Como fazer Yakult Caseiro l Muito Fácil



                                              

                                       Oi minhas lindaaaaaaaas, hoje trouxe uma receitinha para quem quer ''reproduzir'' Yakults hehehe. A Criançada vai AMAAAAAAAAAR, e claro.. nós eternas crianças comilonas. Eu amo gente, acho que porque minha mãe sempre dizia que não ia comprar porque era caro kkkkkk agora que sou RYCA eu compro e ainda reproduzo hahaha. é tão bom ser adulto . Eu sempre falei essa frase: '' Quando eu crescer só vou comer o que eu querer'' kkkkkkkkkk , pronto, agora me governo!

                               Experimentos realizados comprovam que o consumo de Yakult aumenta a quantidade de microrganismos que fazem bem e diminui os que fazem mal ao organismo. Além disso, estudos mostram que o consumo de Yakult acaba por diminuir a concentração de substâncias tóxicas melhorando o ambiente intestinal. 
                       



                       A Receita é bem fácil, e claro...BARATA! rsrs Achei um pouco nojenta porque né... vocês já sabem, tem um negócio vivo nela hahaha.


INGREDIENTES



1 litro de Leite Desnatado
2 Bebidas Lácteas Fermentadas ( Yakult )
1 Garrafa pet
2 colheres de Açúcar para fazer a Calda + 3 colheres de Água





                         

                         Esse mini funil eu fiz cortando com a faca que esquentei no fogo, rsrs depois lavei com água quente para sair as bactérias. 












Eu expliquei como fazer em vídeo, assistam e me digam o que acharam!!






Não exagerem para não passarem o dia no banheiro hahahahaha

Mil beijooooos!!



Pernas Maravilhosas/ Maquiagem para as Pernas- Resenha



                                        Oi minhas lindaaaaaas, tudo bem com vocês? Hoje trouxe uma dica super legal para quem quer esconder alguma manchinha, estria ou varizes das pernas de forma rápida e segura. Vocês já conhecem o Pernas Maravilhosas da Palterm Company? É, eu também não conhecia.. mas quando vi a primeira vez, fiquei super animada pra usar e testar para saber se funcionava mesmo. E vou contar a minha experiência pra vocês!

                     
               





                                Eu recebi um Press Kit super lindo da empresa, e de cara já amei o cuidado e carinho. Eu testei as duas cores pra saber como ficaria se caso eu quisesse usar o mais escuro, ficou beeem mais escuro, mas ficou bem nítido como o produto realmente funciona. Ele simula o efeito da meia-calça, e disfarça pequenas imperfeições como estrias, varizes, manchas e cicatrizes. Ele está disponível em dois tons, o bege claro e bege escuro.









                              Antes de aplicar o produto a pele deve estar limpa, para não ter alteração no resultado. Essa é a tonalidade da minha pele limpinha e SEM o produto.




                                        Antes de usar o produto agite bastante, e quando for aplicar o produto na pele deixe uma distância de aproximadamente 15cm, e depois logo em seguida espalhe para não correr o risco do produto secar na pele.




                                                 Olhem como a pele fica bem coberta pelo produto, mostrei com o Bege Escuro para vocês olharem mais nitidamente como funciona.




                                            
                                     Olhem o resultado como fica bem uniforme! Eu fiquei super satisfeita com o resultado... é melhor do que eu imaginava.



Para comprar acessem o site: http://pernasmaravilhosas.com.br/




Eu expliquei e mostrei outros detalhes lá no Canal, confiram:







Gostaraam????
Mil beijooooooooooooooos!!!!


*Este Post é um Publi

Acessórios de Cabelo após a Transição Capilar



                                      Oi minhas lindas, vocês já perceberam que estou toda vaidosa com os meus cachinhos não é? hahaha Estou me divertindo muito com eles, pois passei 1 ano com o cabelo na sofrência... o bichinho só ficava preso, e quando eu precisava sair me emburrava logo e não queria sair de jeito nenhum. E maaaaaaaaaaaaaaais... pensava que todo  mundo estava olhando pro meu cabelo feio hahahah ( e acho que estavam mesmo ). 





                                  E agora que estou livre toda hora coloco um acessório novo kkkkkkkk. É muito legal !! Mas eu tenho um sério problema, se eu não fosse mulher eu tenho certeza que seria gay rsrsrsr AMO coisas fofas e com glitter desde sempre. E SEMPRE que eu pesquisava na internet sobre transição capilar e olhada que as meninas tinham feito o BC e estavam usando alguns acessórios meio sem graça eu desanimava... sério! 







                           
                           Eu sempre usei muitas tiaras de cabelo, coroas florais, lacinhos, e queria continuar usando. Confesso que não é muito fácil combinar acessórios de cabelos meigos para uma pessoa da minha idade, pois se exagerar fica infantil. Uma dica, use acessórios com tons mais neutros... que combinem com mais cores. Eu costumo comprar acessórios e fazer ( sim, eu faço e vou ensinar pra vocês também ) com  detalhes em pedrarias, strass, pérolas, e muuuuuuuuuuuuuuito dourado hahahaaha. 





                              Eu sei que gosto é complicado de questionar, e cada um tem o seu... e inclusive nem todas vão se identificar com o meu estilo,  mas eu fujo de combinações com croché e brincão, nunca gostei..me sinto estranha.

                           Mas esses aqui ó eu usaria tranquilamente, deixa só o cabelo crescer mais um pouquinho. rsrsrs




                                 Gostaram?? Eu fiz um vídeo explicando onde compro, os valores, e vários outros detalhes interessantes, assistam:













© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo