Como fazer Yakult Caseiro l Muito Fácil



                                              

                                       Oi minhas lindaaaaaaaas, hoje trouxe uma receitinha para quem quer ''reproduzir'' Yakults hehehe. A Criançada vai AMAAAAAAAAAR, e claro.. nós eternas crianças comilonas. Eu amo gente, acho que porque minha mãe sempre dizia que não ia comprar porque era caro kkkkkk agora que sou RYCA eu compro e ainda reproduzo hahaha. é tão bom ser adulto . Eu sempre falei essa frase: '' Quando eu crescer só vou comer o que eu querer'' kkkkkkkkkk , pronto, agora me governo!

                               Experimentos realizados comprovam que o consumo de Yakult aumenta a quantidade de microrganismos que fazem bem e diminui os que fazem mal ao organismo. Além disso, estudos mostram que o consumo de Yakult acaba por diminuir a concentração de substâncias tóxicas melhorando o ambiente intestinal. 
                       



                       A Receita é bem fácil, e claro...BARATA! rsrs Achei um pouco nojenta porque né... vocês já sabem, tem um negócio vivo nela hahaha.


INGREDIENTES



1 litro de Leite Desnatado
2 Bebidas Lácteas Fermentadas ( Yakult )
1 Garrafa pet
2 colheres de Açúcar para fazer a Calda + 3 colheres de Água





                         

                         Esse mini funil eu fiz cortando com a faca que esquentei no fogo, rsrs depois lavei com água quente para sair as bactérias. 












Eu expliquei como fazer em vídeo, assistam e me digam o que acharam!!






Não exagerem para não passarem o dia no banheiro hahahahaha

Mil beijooooos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo