Pernas Maravilhosas/ Maquiagem para as Pernas- Resenha



                                        Oi minhas lindaaaaaas, tudo bem com vocês? Hoje trouxe uma dica super legal para quem quer esconder alguma manchinha, estria ou varizes das pernas de forma rápida e segura. Vocês já conhecem o Pernas Maravilhosas da Palterm Company? É, eu também não conhecia.. mas quando vi a primeira vez, fiquei super animada pra usar e testar para saber se funcionava mesmo. E vou contar a minha experiência pra vocês!

                     
               





                                Eu recebi um Press Kit super lindo da empresa, e de cara já amei o cuidado e carinho. Eu testei as duas cores pra saber como ficaria se caso eu quisesse usar o mais escuro, ficou beeem mais escuro, mas ficou bem nítido como o produto realmente funciona. Ele simula o efeito da meia-calça, e disfarça pequenas imperfeições como estrias, varizes, manchas e cicatrizes. Ele está disponível em dois tons, o bege claro e bege escuro.









                              Antes de aplicar o produto a pele deve estar limpa, para não ter alteração no resultado. Essa é a tonalidade da minha pele limpinha e SEM o produto.




                                        Antes de usar o produto agite bastante, e quando for aplicar o produto na pele deixe uma distância de aproximadamente 15cm, e depois logo em seguida espalhe para não correr o risco do produto secar na pele.




                                                 Olhem como a pele fica bem coberta pelo produto, mostrei com o Bege Escuro para vocês olharem mais nitidamente como funciona.




                                            
                                     Olhem o resultado como fica bem uniforme! Eu fiquei super satisfeita com o resultado... é melhor do que eu imaginava.



Para comprar acessem o site: http://pernasmaravilhosas.com.br/




Eu expliquei e mostrei outros detalhes lá no Canal, confiram:







Gostaraam????
Mil beijooooooooooooooos!!!!


*Este Post é um Publi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo