TOP 9: Os Melhores Produtinhos que usei em Janeiro!

                   

                                                  Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Estou aqui em casa ''curtindo'' uma gripe violenta e como esse cantinho me faz bem resolvi mostrar alguns produtos de beleza que fizeram toda a diferença nesse mês de Janeiro! Eu andei testando coisas novas, e vou mostrar pra vocês. Não t}ô ganhando 1 centavo por isso rsrsrs é que eu amei e quero compartilhar.






TOP 1: Comprei pra testar essa máscara de cílios incrível e que todo mundo fala super bem, a Colossal da Maybelline. Eu achei las Lojas Americanas do Rio Anil Shopping e não consigo lembrar o valor, mas foi barato rs






                              Eu não tenho muitos cílios, sou quase careca do olho... mas eu sinceramente gostei muito do resultado, porque até agora ele foi o único que eu passei bem pouco e já deu uma avivada no olhar. Aqui da pra olhar, passei só 1 x. E ta aparecendo, coisa que nem passando 300 vezes tinha aparecido rsrsr 




TOP2:  Eu comprei esse creme de rosto da Avon Vita Protect pensando que seria só pra mim, rs engano! Ronny usa demais, ele testou e gostou muito. Ele usa quando termina de fazer a barba e antes de dormir porque deixa a pele dele bem hidratada e geladinha. Eu gostei demais do resultado em mim também, porque ele hidrata e não deixa o rosto oleoso ( morro de medo )




                                   Ele é bem consistente e tem um cheirinho muito bom! A pele fica logo com um aspecto saudável, mas não fica grudenta.  Ele foi uns 12,90 . AMAMOS!



TOP 3: Esse também foi Ronny que amou rsrs, o Tenys Pé. Como ele passa o dia trabalhando de sapato social ele ficava reclamando que o pé estava suado, que ia ficar com chulé e tal. Fui procurar um produtinho apropriado e fiquei cheirando como sempre rsrsrs Esse aqui me conquistou de cara, além dessa cor pink o cheiro parece de perfume! É ótimo... só tenho um ponto negativo dele, o cheiro é foooooooooooooooooooooorte viu? hahaha é pra matar o pé e o chulé junto hahahaha, de manhã quando ele passa e o quarto ainda está fechado ele sai correndo pra abrir a janela porque senão ficamos sufocados de tanto cheiro. Foi uns 11 reais no Supermercado.




TOP 4: Foi esse Batom DIVO da Any Color. Eu não conhecia essa marca, e fiquei encantada quando testei. Ele tem essa cor chique da moda, e foi super baratinho... uns 6,99. 




                                    Ele é Batom e Gloss! A fixação dele não é lá essas coisas, maaaaaas a cor é maravilhosa. 






TOP5:  Bora lá, o famoso BB Cream! Eu tinha uma certa resistência com ele, não queria comprar por estar muito na moda. Aí gente, é que tem blogueira que fala que o produto é excelente e na hora é uma bosta, então nunca vou nessa onda rs. Geeeente, realmente ele é bom, viu? Estou sentindo a minha pele bem saudável. 




                         
                                 Ele tem a cobertura super levinha, mas tira logo todas as imperfeições da pele!! Eu sem usar base e pó não saio de casa nem arrastada hahaha. Então ele foi uma mão na roda, uso toda hora.





TOP 6: Natu Hair 12 em 1 ! Eu estou na Transição Capilar, e geeeeeeeente.... eu amei, deu super bem no meu cabelo, deixou sedoso e brilhoso. E quando esse aqui acabar tenho certeza que vou comprar outro. Não estou usando só esse, mas esse é o que mais uso. É muito cheiroso, é ótimo! ( depois faço um post pra mostrar como estão os cachinhos )





TOP 7:  Meu hidratante queridinho é o Sedução da Alchemia, super cheiroso e consistente. Comprei na Renner e sempre que passo por lá quero trazer mais rsrsrs. Foi em torno de R$ 14,00. 





TOP 9: Perfume da Giovana Baby, muuuuuuuuuuito cheiroso. Eu uso ele todo dia inclusive depois que saio do banho. Eu sempre durmo perfumada, então esse é ótimo. Eu sempre usei o tradicional, e não queria largar de jeito nenhum. Aaaaaaaaaah, mas agora tô grudadinha nesse.






                                   Alguém usa algum desses?? Estou amando toooooodos, quero comprar mais rsrsr





Se arrumar faz bem! #MulherSábia



                                  Oi minhas lindas, tudo bem com vocês??? A postagem de hoje é um pouco diferente e desde que noivei não fazia nada assim rsrs. Esse ano de 2015 resolvi mudar, voltar aos cachos ( cortei o cabelo pra voltarem mais rápido, #transiçãocapilar ) e quero me arrumar mais. Já tinha comentado por aqui que eu não estava tendo tempo e nem animada pra me arrumar né? Continuo sem tempo, mas tô super animada hahahahah esse é o perigo, vou falir!

                                          Eu não quero me arrumar só pra mim ( que é o que sempre fiz ) , mas agora sou uma mulher casada e o Ronny não merece me olhar toda acabada né?  No livro de Gênesis 12:11 relata Abrão elogiando a grande beleza de Sara. Quando Abrão estava prestes a entrar no Egito, disse a Sara, sua mulher: “Ora, bem sei que és mulher formosa à vista.”    O homem é atraído pelo que vê, isso é fato. No Velho Testamento o termo “formosa à vista” é encontrado seis vezes. (Gn 12:11, Gn 24:16, Gn 26:7, Dt 21:11, II Sm 11:2, II Sm 14:27). As mulheres, porém, são atraídas pela sensação de segurança. A mulher de Deus precisa filtrar aquilo que é bom para a sua vida. Reter o que vai lhe trazer benefício e destruir tudo aquilo que pode comprometer a sua comunhão com Deus. Existem mulheres que acham que para serem mais próximas de Deus precisam ser super “simples”, ou quase apagadas...mortas. Mulheres casadas prestem atenção o que diz a PALAVRA DE DEUS: "Também a mulher, tanto a viúva como a virgem, cuida das coisas do Senhor, para ser santa, assim no corpo como no espírito; a que se casou, porém, se preocupa com as coisas do mundo, de como agradar ao marido". (1 Coríntios 7:34).

                  
                                         Esse look usei pra sair com meu esposo, e acho que vou andar assim até pra comprar bombom kkkkk. Compro um montão de roupa e não uso, isso tem que acabar.

                                 Gostei desse tom de azul bic, acho que destacou na minha cor. Acrescentei essa clutch prata e esse sapato super fofo com lacinho azul.


                                   
                             Amo brincos com pedrarias, e quando olhei esse me apaixonei logo... e não foi caro não, foi uns R$ 5,99. Me arrependi de não ter comprado um de cada cor.


                                    Quando Paulo disse que a beleza das mulheres não deveria estar nos enfeites exteriores, mas no seu interior, não quis dizer com isso que a mulher tenha que andar desleixada. Basta lembrar a noiva descrita em Cantares de Salomão, que era linda! (Cantares 1.15). Portanto, a mulher precisa estar sempre muito linda para seu marido, sim. Do cabelo à planta dos pés. Uma esposa que se preocupa em agradar ao marido, certamente quer dar sempre o melhor de si. Dizer que a aparência não conta seria uma hipocrisia. Uma esposa que procura ter os cabelos bem tratados, unhas feitas, dentes limpos, pele cheirosa e bem hidratada, certamente chamará muito mais a atenção de seu marido quando se dirigir a ele com  tranquilidade e carinho.

                                      Uma mulher de Deus precisa ter sempre em mente que a esposa foi feita para o marido (Gên. 2:18, 21-25). Ela sente prazer em atrair e agradar somente a ele. Jamais se veste com o intuito de chamar a atenção de outros homens. A vaidade só se torna um pecado quando se procura a beleza como um troféu. “Não confie na vaidade, enganando-se a si mesmo; pois a vaidade será a sua recompensa.” (Jo 15:31).

                                          
                                  "Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos". (Pv 14:1).  Gostaram da postagem de hoje? Que Deus abençoe vocês!!!




Sapato: Darc Estilo ( Shopping do Automóvel )
Vestido: Presente
Clutch: C&A
Brinco: Mil Opções


DIY: Como aplicar Tecido na Parede


       
                                          Oi minhas princesas!!! A minha vida ta super corrida, mas amo esse cantinho e sempre que posso passo por aqui. Eu já queria ensinar esse ''Faça Você Mesmo'' faz um tempinho.. desde que fiz essa arte na parede do nosso quarto muita gente me perguntou sobre este assunto, e quando eu falava que eu mesma tinha colocado a curiosidade aumentava rsrsrs. Eu ia gravar colocando na sala, maaaaaas como os meus tios Alan e Elita estão arrumando a nova decoração do quarto resolvi ajudá-los e aproveitei pra mostrar pra vocês como é fácil. 





                               
                                 Como vocês já olharam, a minha parede é assim.... e deu uma vida enorme ao nosso quarto! Eu fiz sozinha, foi mais trabalhoso mas dá pra fazer sem ajuda.





                                    O quarto deles estava todo branquinho, e faltava uma coisa pra alegrar o ambiente! Escolhemos a estampa floral por ser mais fácil pra aplicar, pois cortamos diversas vezes, e se fosse de listrinha teríamos que medir tudo certinho e perderíamos muito tempo rsrsrs



                                              

                                   Vocês vão precisar apenas desses materias, e de uma escada ( tenham cuidado ). Se tiverem alguém pra ajudar, melhor ainda... 


                                      Botei todo mundo pra trabalhar hahahahah foi super divertido!








                               O vídeo completo ensinando esse DIY está no canal, espero que gosteeeem!!






© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo