Se arrumar faz bem! #MulherSábia



                                  Oi minhas lindas, tudo bem com vocês??? A postagem de hoje é um pouco diferente e desde que noivei não fazia nada assim rsrs. Esse ano de 2015 resolvi mudar, voltar aos cachos ( cortei o cabelo pra voltarem mais rápido, #transiçãocapilar ) e quero me arrumar mais. Já tinha comentado por aqui que eu não estava tendo tempo e nem animada pra me arrumar né? Continuo sem tempo, mas tô super animada hahahahah esse é o perigo, vou falir!

                                          Eu não quero me arrumar só pra mim ( que é o que sempre fiz ) , mas agora sou uma mulher casada e o Ronny não merece me olhar toda acabada né?  No livro de Gênesis 12:11 relata Abrão elogiando a grande beleza de Sara. Quando Abrão estava prestes a entrar no Egito, disse a Sara, sua mulher: “Ora, bem sei que és mulher formosa à vista.”    O homem é atraído pelo que vê, isso é fato. No Velho Testamento o termo “formosa à vista” é encontrado seis vezes. (Gn 12:11, Gn 24:16, Gn 26:7, Dt 21:11, II Sm 11:2, II Sm 14:27). As mulheres, porém, são atraídas pela sensação de segurança. A mulher de Deus precisa filtrar aquilo que é bom para a sua vida. Reter o que vai lhe trazer benefício e destruir tudo aquilo que pode comprometer a sua comunhão com Deus. Existem mulheres que acham que para serem mais próximas de Deus precisam ser super “simples”, ou quase apagadas...mortas. Mulheres casadas prestem atenção o que diz a PALAVRA DE DEUS: "Também a mulher, tanto a viúva como a virgem, cuida das coisas do Senhor, para ser santa, assim no corpo como no espírito; a que se casou, porém, se preocupa com as coisas do mundo, de como agradar ao marido". (1 Coríntios 7:34).

                  
                                         Esse look usei pra sair com meu esposo, e acho que vou andar assim até pra comprar bombom kkkkk. Compro um montão de roupa e não uso, isso tem que acabar.

                                 Gostei desse tom de azul bic, acho que destacou na minha cor. Acrescentei essa clutch prata e esse sapato super fofo com lacinho azul.


                                   
                             Amo brincos com pedrarias, e quando olhei esse me apaixonei logo... e não foi caro não, foi uns R$ 5,99. Me arrependi de não ter comprado um de cada cor.


                                    Quando Paulo disse que a beleza das mulheres não deveria estar nos enfeites exteriores, mas no seu interior, não quis dizer com isso que a mulher tenha que andar desleixada. Basta lembrar a noiva descrita em Cantares de Salomão, que era linda! (Cantares 1.15). Portanto, a mulher precisa estar sempre muito linda para seu marido, sim. Do cabelo à planta dos pés. Uma esposa que se preocupa em agradar ao marido, certamente quer dar sempre o melhor de si. Dizer que a aparência não conta seria uma hipocrisia. Uma esposa que procura ter os cabelos bem tratados, unhas feitas, dentes limpos, pele cheirosa e bem hidratada, certamente chamará muito mais a atenção de seu marido quando se dirigir a ele com  tranquilidade e carinho.

                                      Uma mulher de Deus precisa ter sempre em mente que a esposa foi feita para o marido (Gên. 2:18, 21-25). Ela sente prazer em atrair e agradar somente a ele. Jamais se veste com o intuito de chamar a atenção de outros homens. A vaidade só se torna um pecado quando se procura a beleza como um troféu. “Não confie na vaidade, enganando-se a si mesmo; pois a vaidade será a sua recompensa.” (Jo 15:31).

                                          
                                  "Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos". (Pv 14:1).  Gostaram da postagem de hoje? Que Deus abençoe vocês!!!




Sapato: Darc Estilo ( Shopping do Automóvel )
Vestido: Presente
Clutch: C&A
Brinco: Mil Opções


16 comentários:

  1. Oiii...
    Adorei a postagem...
    É isso, a própria palavra fala...
    Devemos atrair os olhares dos nossos esposos...
    E sempre se manter arrumada...
    Eu amei seu vestido, muito lindo e fofo... ele deve ter dado suspiros *-*...rsrsrs...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, temos que ficar belas para os nossos esposos! rs
      Muito obrigada, também ameeeei. Amor amou, se apaixonou de novo rsrrs

      beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei seu post katy.
    Eu tenho que começar a me arrumar mais :)

    Tbm adorei seu vestido, lindo.

    Beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow amiga, mas vc ta na fase da correria... sei beeeeeeeeeeem como é! rsrsr por isso estou voltando a me arrumar mais. :)
      Obrigadaaa!

      beijinhos!

      Excluir
  3. Fiu fiu
    !Tá parecendo celebridade!
    Adorei o corte de cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk que exagero amiga!!!
      Obrigada linda

      beijinhos

      Excluir
  4. Nossa linda mesma
    Rony fica doida kkkk
    Amei o vestido e bolsa o brinco tudo

    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ele ficou animadão hahahahah
      obrigada minha linda!

      beijinhos

      Excluir
  5. Adorei o look Kathy ficou lindonaaaa!!!

    É verdade temos que nos cuidar e ficar bonitas e cheirosas para nosso marido...

    Adorei o post, beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!! Verdade, temos que estar sempre lindaaaaaaaaaaaaaaas rsrsr

      beijinhos flor

      Excluir
  6. Linda guria!
    Super amei esse brinco, sou a louca dos brincos...kkkk

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    Cynthia

    ResponderExcluir
  7. Seu look ta lindo, amei o post.Verdade linda temos que nos arrumar pro nossos maridos sempre está na palavra.
    Sempre me arrumo pro meu esposo ele ama e elogia muito.bjos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!! Que bom que ele elogia, sinal que esta belíssimaaaaaa rsrsr
      beijinhos!

      Excluir
  8. Que lindo post Kathy, a biblia nos revela que devemos ser sabias e nos mantermos bonitas para nossos maridos é um exemplo disso. Eles sao muito atraidos pelo que veem na rua e infelizmente são tentados. Precisamos fazer nossa parte.

    vc está linda.

    bjos
    apareça tá

    casafamiliamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade florzinha, e temos que ser sábias...antes deles se sentirem atraídos, a gente fica lindaaaaaaaaa rsrsr não pode da brecha!

      beijinhos linda, vou passar sim :)

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo