DIY: Como aplicar Tecido na Parede


       
                                          Oi minhas princesas!!! A minha vida ta super corrida, mas amo esse cantinho e sempre que posso passo por aqui. Eu já queria ensinar esse ''Faça Você Mesmo'' faz um tempinho.. desde que fiz essa arte na parede do nosso quarto muita gente me perguntou sobre este assunto, e quando eu falava que eu mesma tinha colocado a curiosidade aumentava rsrsrs. Eu ia gravar colocando na sala, maaaaaas como os meus tios Alan e Elita estão arrumando a nova decoração do quarto resolvi ajudá-los e aproveitei pra mostrar pra vocês como é fácil. 





                               
                                 Como vocês já olharam, a minha parede é assim.... e deu uma vida enorme ao nosso quarto! Eu fiz sozinha, foi mais trabalhoso mas dá pra fazer sem ajuda.





                                    O quarto deles estava todo branquinho, e faltava uma coisa pra alegrar o ambiente! Escolhemos a estampa floral por ser mais fácil pra aplicar, pois cortamos diversas vezes, e se fosse de listrinha teríamos que medir tudo certinho e perderíamos muito tempo rsrsrs



                                              

                                   Vocês vão precisar apenas desses materias, e de uma escada ( tenham cuidado ). Se tiverem alguém pra ajudar, melhor ainda... 


                                      Botei todo mundo pra trabalhar hahahahah foi super divertido!








                               O vídeo completo ensinando esse DIY está no canal, espero que gosteeeem!!






10 comentários:

  1. Super fácil.. Mas acredito que sozinha impossível... A questão é: a cola branca segura o tecido na parede?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigaa, segura e muitoooo.... é só colocar bastante hehehe

      faz sim, vc vai amar!!

      beijinhos :)

      Excluir
  2. Ficou Demais Kat, quero fazer! Será que consigo kkkkkk?
    Amei Amei, a estampa do tecido entãaaaao perfeita <3
    Beijos
    Blog :Um pouco de nos dois
    Fanpage: Um pouco de nos dois
    Twitter : Um pouco de nos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim amoreeeeeeee, faz e arrasa! rsrsr depois me mostra :)
      Aaaaaaaah, tbm amei essa estampa heheh linda

      beijinhos!

      Excluir
  3. nosss caiu como uma luva pra mim esse post
    vou decorar meu home e quera colocar papel de parede mais esta caro
    #partiu coloca tecido

    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faciiinhooo
    adoooreii!
    qual o tecido que vc usa?
    provavelmente alguns não são tão aderentes a cola e a parede né?
    quando estiver em meu lar eu tento rs

    bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil mesmo linda :)
      Eu uso tricoline, ou de algodão ( pra colcha de cama) tem que ser desses fininhos.
      Faz e mostra como ficou flor :)

      beijinhos!

      Excluir
  5. Menina, to doida pra colocar la em casa, mas ainda não tomei vergonha na face rsrs
    Vou dar uma volta aqui e ver se acho um tecido legal... Tem algum especifico para a aderência à parede e a cola ser melhor?

    bjs

    Camila Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, cria vergonha e faz logo hhahahahah fica lindo e tu vai xonar depois!!
      Eu uso Tricoline ou Aqueles de algodão pra fazer colcha de cama. Eles são fininhos e aderem melhor.... fiz com mais pesados e não deu certo! A cola eu uso essa branca normal mesmo e segura logo, na mesma hora :)

      beijinhos!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo