DIÁRIO DA REFORMA #1


Oi meus amoreeeees, tudo bem?
Quem está feliz? Hoje tem Diário da Reforma, uhuuuuu.

Amores, estava sumida daqui porque estou sem internet e sem casa (sim, me mudei somente para sair do aluguel e estou na casa da minha sogra aguardando a reforma ) . Trouxe para vocês algumas novidades, e nem se preocupem, pois estou tirando foto e filmando tudo para mostrar para vocês!

Estamos na fase de trocar o piso e revestimento, isso significa poeira e muita bagunça haha, então precisamos aguardar terminar de arrumar essa parte mesmo. 

Encontramos um pedreiro maravilhoso, o seu Batista, e tem feito tudo do jeitinho que queremos. Quem for daqui de São Luis, já sabe, ele é maravilhoso.




Como são muitos detalhes, as Arquitertas ( @studio3mais )  foram nos ajudar na reforma e explicar tudo aos pedreiros. 






Olhem como ficou a nossa cozinha com esse revestimento todo retrô ! MUITO LINDO gente, bem do jeito que eu queria. 



Fizemos também as pias da cozinha e banheiro, e estou louca para olhar tudo montadinho. Na pia da cozinha escolhemos uma pia esculpida quis algo mais diferente. 







Gravei vídeos para vocês acompanharem melhor! 





DETALHES:

Porcelanato HD l Linha Madeira l 50x50 Elisabeth
Porcelanato Branco Fosco l Elisabeth 62x62
Revestimento do Banheiro Rosa l Beatles Dercotiles ( Primus Decor na Av. dos  Holandeses )
Revestimento da Cozinha l Beatles Dercotiles ( Primus Decor na Av. dos  Holandeses )

PEDREIRO:
Batista l (98)  988367844

MARMORARIA:
@kamfmarmoraria
André l (98) 991678898


ACESSE:

@vidadecasadinhaslz
@coisasdakathy

beijos

Um comentário:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo