Calça Destroyed + Meia Arrastão = Trend Alert


Oi meeeeeus amores, tudo bem? Vamos falar um pouco dessa modinha que surgiu e está conquistando o mundo a fora. Eu usei para ir ao cinema e muitos gostaram e me observaram na rua, então resolvi compartilhar aqui com vocês.


A meia arrastão agora aparece com pegada rocker e oitentinha, compondo o styling do momento: redinha aparecendo nos vãos do jeans destroyed ou nas canelas, graças à barra da calça curta ou dobrada. As tímidas podem investir na tendência com a versão soquete que também é suuuuuper legal!




As fashionistas gringas estão cada vez mais apaixonadas pela peça e aqui no Brasil, ela vem conquistando aos poucos o famoso look do dia. É uma peça que com certeza divide opiniões, mas é uma ótima alternativa para atualizar e deixar o visual bem estiloso.





Eu fiz uma composição com calça destroyed, mas a meia arrastão pode ser usada com vestidos, saias, shorts, vejam essas inspirações:




meia arrastão, polêmica, tendência, moda, looks, fishnet stockings, fashion, outfits:



Gostaram ou não é muito o estilo de vocês??  Usem e abusem dessa Trend! 

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Que linda gostei bastante
    confesso que já usei mas agora não uso muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Arrasando em Kathy, mas eu não sei se teria coragem rsrs.

    Mas vc sempre esta TOP.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kathy tudo bem linda?que coisa mas linda esse blog tô amando😍Quanto ao post amei amei amei adora essas meias vão bem com tudo mas o seu look ficou lindo uma ótima inspiração curti demais super beijo e parabéns 😘 flaamanciokibelezza.blogspot.com vem visitar 😉

    ResponderExcluir
  4. Uau eu amei, realmente ela é muita linda!

    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ual, incrivel
    adorei a composição, adoro essas meias acho que ficam incriveis em qualquer look acho que eu usaria com saia Jeans acho que fica maravilhoso tb;
    Parabéns pelo blog. ♥
    Beijo grande
    http://eramos2agorasomos3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa arrasou, ta aí um look que eu usaria!

    Estou com um blog novo!
    Meu blog é: http://www.tatamendes.com/
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo