Conhecendo a Clínica Adriana Leal - Oficina das Unhas I Shopping da Ilha



Oi meus amores, tudo bom? Quem me acompanha nas redes sociais sempre olha que estou em eventos de algumas empresas daqui de São Luis. Compartilho lá porque é mais fácil de acompanhar, mas vou começar a postar aqui também para falar mais detalhadamente. Fui convidada para A inauguração da Oficina das Unhas que cuidará da parte de arte em unhas e podologia dentro da Clínica de Estética Adriana Leal, que fica localizada no centro comercial do Shopping da Ilha.  




O espaço é lindo e bem aconchegante, conta com vários profissionais de qualidade. Eu e algumas amigas Blogueiras estivemos presentes para prestigiar a inauguração. 







Beijoooooos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo