FAXINA , Vida de Casada!



Oi meus amoreeeeeeeeeees, tudo bem com vocês??? Cadê as casadinhas e aspirantes a casadinhas daqui???  Eu sempre postava detalhes e dicas da vida de casada no meu outro Blog, mas ultimamente tenho pensado e repensado se vale a pena ter 2 blogs, pois estou bem ocupada e não tenho como me dedicar a 2. Então resolvi postar por aqui mesmo enquanto não decido... mas avisarei vocês !


Gravei um pouco de como funciona a rotina de faxina aqui em casa. O Ronny sempre me ajuda em todas as tarefas, inclusive temos um quadro de tarefas, que já mostrei aqui no Blog, e tentamos seguir tudo direitinho para não ficar pesado pra ninguém. 

Estou de férias, e sempre que estou de férias faço mais coisas, isso já é normal. Nessas férias aí de quase 3 meses eu arrumei a casa, tirei roupa para doar, em breve vou fazer um '' Desapego da Kathy '' porque ainda tenho peça legal que posso vender, mudei a decoração do nosso quarto, arrumei mais a sala, colocamos na ponta do lápis alguns gastos, tiramos gastos desnecessários e por aí vai. Foi bem produtivoooooo!!!


Agora assistam o VLOG, só deu para gravar 1 dia como ''dona de casa'' porque precisei curtir também as minhas férias, ficando mais off quando estava em casa. 





Beijinhos!!




3 comentários:

  1. eu vi seu video. Tenho que fazer uma agendinha dessa da faxina também.
    não resisto, o tito é muito lindo ^^

    beijos
    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas Kat, muito bom, vou utilizar bem esse controle que você fez, SEM DÚVIDAS RSRS.
    Acho que vale a pena ficar com um blog só, e escrever nele de tudo um pouco.

    Beijos

    lorraneejunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou ver o video com tempo depois. Adoro esse tipo de video.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo