Chockers, as minhas queridinhas!



Oi meus amores, tudo bem??? Com certeza vocês já ouviram e olharam Chockers por aí não é? Elas são de vários modelos e desde 2015 estão com força total. Eu simplesmente estou amando essa tendência, e acho que super combina com esse meu novo estilo.





O colar choker é uma releitura das gargantilhas, aquelas bem justas ao pescoço, só que agora voltaram mais elegantes, fashion e sofisticadas, além disso, não dá para negar a pegada fetichista do acessório que deixa qualquer look super sexy. 


Tem de vários preços, mas as mais baratas não perdem em nada. Para escolher a Chocker tenho alguns critérios: Durabilidade ( sempre vejo se vai durar um tempo bom ) , Cor dos Detalhes ( Gosto muito de detalhes pretos, dourados e pedrinhas brancas para o dia a dia pois combinam com tudo, deixo as pedras de outras cores para um look mais elaborado ) , Valor ( eu sou adepta do bom e barato, então sempre vejo se posso comprar um produto com qualidade e preço acessível ao meu bolso ) , isso é bem pessoa, mas sempre vejo isso na hora de comprar os meus acessórios. 

Eu vou mostrar algumas das minhas favoritas para vocês, estou sempre usando...







Muita gente ainda tem preconceito com o acessório, e acham parecidas com ''coleira de cachorro'' , mas porque não sabem ainda o poder desse simples colar!! Então usem e abusem, meninas.

Essas são apenas algumas, mas no meu instagram ( @coisasdakathy ) vivo postando as minhas selfies com elas!


beijinhos 


2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo