Look Amarelinho



Oi meus amores, tudo bem??? Esse tem sido um dos meus looks favoritos, é alegre, confortável, e estou sempre arrumadinha. Sabe aquelas peças que só pegamos e em pouquíssimos minutos estamos prontas para sair? Tenho priorizado comprar peças com esses detalhes. 

Quem me acompanha algum tempo sabe que eu sempre gostei de vestido, mas agora eu amo combinar com tênis porque fico com mais confortável. E o meu estilo mudou, as minhas roupas também rsrs mas estou amaaaaaaando!



Meninas, uma coisa que tenho sempre preocupado também é em sair arrumadinha, então sempre que possível arrumo os cabelos, faço a pele e treino o meu delineado ( sim, treino, ainda não sei rsrsr ) 




Vestido: São Luis Modas
Tênis: Via Euro 
Chocker: Carmell Bijoux
Bolsa: Santa Lolla




Eu vou postar os meus looks favoritos aqui, mas no dia a dia sempre posto no meu instagram @coisasdakathy





Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo