Tchau 2016


Oi meus amoreeeeeeeeeees, tudo bem??? Gente, que ano foi esse de 2016? Me sinto uma guerreira saindo dele! Nossa, nesse ano aprendi muitas coisas, conheci gente nova, fiz amigos, ERREI e como eu errei, mas eu também acertei. Todo ano nessa época pesquiso looks para mostrar como inspiração pra vocês, mas hoje não .. hoje será diferente.





A frequência dos Posts aqui no Blog diminuíram e não foi por preguiça, eu juro que tentei e me esforcei pra deixar tudo atualizado pra vocês, mas nem sempre consegui ( inclusive pensei em desistir de todas as redes sociais ) . Passei por muitos momentos difíceis, um deles foi bem pessoal e íntimo. Crescemos por aqui e nem tudo posso compartilhar com vocês, como no início, lembram?  Até isso eu aprendi: S I L Ê N C I O , nem tudo é bom ser compartilhado!!

Termino 2016 melhor do que iniciamos, mas saibam que soltei muitos risos sem querer sorrir ! Precisava falar isso, para que saibam que em 2017 voltarei com os meus projetos, terei dias para postar, para liberar vídeo, vocês terão um Up Grade. 




Até 2017 meus amores!!!! Que esse ano seja abençoado pra todos nós!


2 comentários:

  1. Passando para desejar um maravilhoso 2017 cheio da presença de Deus, paz, amor, alegria e tudo de melhor!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo