Aromatizador de Ambientes




Oi minhas lindaaaaaaaaas!! Amo ter a minha casa cheirosa e bem aconchegante, e sempre que posso faço aromatizadores e espalho pela casa toda. É também uma ótima sugestão para ganhar um dinheirinho agora nesse tempo de crise!!!

           

Eu comprei os meus materiais no Cantinho Doce, e não sai tãaaao baratinho. Mas sai mais barato  do que comprar um já pronto, e ainda  tem como fazer vários ...
      



               Materiais:


1. Palitos de Churrasco
2. Recipientes para Aromatizadores
3. Fitas de Cetim e Enfeites em geral
4. Água Filtrada
5. Veículo de Perfume
6. Essência ( a minha é de Rosa Branca )
7. Corantes




                  Fica lindo tanto no Recipiente de vidro quanto no de plástico, eu uso os 2 tipos e amo. Uso no quarto, banheiro e sala...






                Você pode usar os aromatizadores para presentear uma amiga, para lembrancinha de casamento e chás temáticos e por aí vai. Aqui em casa eles evaporam em mais ou menos 2 a 3 meses! 

    Eu fiz um vídeo mostrando todo o passo a passo, assistam:





mil beijoooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo