Coisas da Kathy faz 5 !!!



   Oi meus amoreeeeeeeeeeeees, no dia 29/10 foi dia de comemorar 5 anos do Blog, no Salão Dora Cabeleireiros que fica no Cohajap! Eu nunca pensei que comemoraria com uma festa, porque no início tudo foi uma brincadeira, uma forma de fazer um diário virtual, não queria que soubessem da existência dele. Mas graças a Deus tudo tem dado certo, e o Blog tem crescido a cada dia mais.


 Chamei amigas, blogueiras, seguidoras, parceiros e família para comemorarem junto comigo. Eu ia fazer algo bem simples, desde o início tinha isso em mente, mas depois fui me animando e deixei a festa mais bonita e com atrações como OFICINAS E SORTEIOS. 


DECORAÇÃO, DOCES e BOLO

A decoração foi feita pela Miss Paper Festas ( @misspaperfestas ) , e logo que escolhi as cores ela me enviou inspirações, foi um amor. Ela decora suuuper bem, rápido e todos que chegavam elogiavam. Eu já era cliente dela, quem assiste os meus vídeos no Youtube já viu o meu cenário de flores né? Então, ela é a responsável por ele. Quem quiser decorar o evento, ou ter flores de papeis lindas já sabe com quem falar!









  Os brigadeiros maradelícias são da Luiza Gourmet ( @luiza_gourmet )  são deliciosos mesmo, e todo mundo AMOU. Genteeee, muito gostosos, pena que acabaram rápido! rsrs



  O bolo é da Ione Encantos ( @ioneencantos ) , ela é minha boleira um bom tempo, e já venho fazendo docinhos e bolo com ela desde a época do meu casamento. Lindooooo e gostoso!!! 



A FESTA 

  Todo mundo chegou cedo, eu até pensei que fossem atrasar, mas chegaram cedinho. Amei, porque deu para aproveitar mais! Muitas meninas eu não conhecia, e fiquei super feliz em conhecer!! Durante o evento falei um pouco da minha trajetória, fizemos as oficinas de Maquiagem e Turbante, tiramos muitas fotos e depois os sorteios. 

   Essa é minha tia Dora, dona do Dora Cabeleireiros. Ela já está no ramo há muio tempo, antes de eu nascer inclusive, e vocês precisam conhecer o espaço. Algumas meninas até fizeram alguns serviços no dia e aprovaram!







    Aproveito para agradecer a Deus e a minha mãe e ao Ronny, que em todas as atividades do Blog dão um jeitinho de me ajudar, mesmo eu escravizando eles kkkk ( sim, eu sou exigente e ainda não pago nada ) . Obrigada, AMO vocês!



Agradeço também a minha tia Naná, que em tudo que eu faço me incentiva e ainda me patrocina nas loucuras hahaha te amo!


CONVIDADOS 



















 








 Mayara Reis na Oficina de Maquiagem. Explicou todas as nossas dúvidas!



Manoel Moujeot arrasando nas amarrações de turbantes, amamos!!





LOOK DO DIA 

  O meu look escolhido foi um macacão flare, bem elegante, porém confortável. Ele é da Empório Organza. Lindoooooooooooooooo, recebi muitos elogios!! O sapato era um lindo do Jorge Bischoff‎, pena que esqueci de tirar fotos para vocês.



  A make foi feita por mim, eu teria como ter feito com várias maquiadoras, mas quem iria arrumar a festa pra vocês? haha eu mesma fiz e fui para o local do evento, foi bem melhor assim devido a correria. As unhas foram feitas na Boutique das Unhas, e todo mundo amou... a minha estava super curta, então para este MEGA EVENTO merecia.





COLABORADORES


  O meu agradecimento especial aos colaboradores e parceiros deste dia. Não mediram esforços para estarem presentes e presentear os convidados. Obrigada de coração!






























 






E fiz vlog desse dia, assista aqui:



Mil beeeeeeeeeeeeijos!!! 



Um comentário:

  1. Parabéns amiga ...
    Você é muito caprichosa em tudo o que faz . A gente entra no seu blogger e se sente bem ♥

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo