Chá de Apresentação do Tito l Seja Bem Vindo


   Oi amoreeeees, tudo bem??? Ganhei um priminho, e desde que ele chegou a família TODA está babando rsrsrs. A minha tia super amorosa ( mãe dedicada ), organizou tudo com muito carinho e vim compartilhar com vocês. O Tito não teve Chá de Bebê, e ela teve a ideia de apresentá-lo com uma festinha para familiares e amigos íntimos, em casa mesmo para poucas pessoas. Ele fez 1 mês e foi um momento propício para todos conhecerem o Príncipe de Casa. Esse Chá é a última moda no “mundo baby”, e por ser diferente vou explicar melhor como tem funcionado por aí. 


  As novas mães preferem não receber visitas ainda na maternidade, por motivos óbvios. Este é um momento que tanto elas quanto o bebê precisam de descanso, tranquilidade e paz para se curtirem e poder se adaptar aos momentos novos que estão vivendo. São as sensações de descoberta da primeira mamada, o primeiro choro, que são muito especiais e íntimos. Isso sem falar no cansaço e na recuperação da mamãe. Realmente não é o melhor momento para receber visitas.

  O chá de apresentação do bebê é uma ótima oportunidade para as mamães dividirem com seus amigos a alegria de ter um novo bebê em casa. Pode ser um festão, ou um bolinho. Depende de como o casal queira... $$$

 Esse Chá também é muito bom nos casos das mamães que tem bebês prematuros, o bebê nasce antes da hora e não da tempo de fazer a festinha. É uma forma de auxílio nas fraldas, pois pode ter como sugestão de presentes os  pacotões mais cobiçados do momento ( e são caras né? ). 











    O evento dura no máximo 4 horas para não ficar muito cansativo para a mamãe e o papai. Ah, por falar em pai... os pais também participam viu? É um momento para comemorar com a família toda. Os comes e bebes são bem importantes, afinal vocês vão receber várias pessoas em casa!














Estamos todos gratos a Deus pela vida do Tito!


Bolo: @monnacakesboutique
Brigadeiros Gourmert: @lovelybrigaderia
Decoração: @dondocasslz
Foto/ Teaser / Convites: @mimarvcpresentes









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo