2 anos de Casados: Praia dos Carneiros/ Maragogi



 Oi amoreeeees, tudo bem??? Hoje vou continuar a contar como foi o feriadão. Compramos um pacote com vários destinos, e um dos mais aguardados foi Maragogi. Infelizmente na época que fomos o mar estava indisponível para passeios, devido a sua altura. Fiquei super triste porque imaginamos mil coisas desse lindo lugar, maaaaaaaaaaaaaaas como Deus estava na frente deu uma outra solução: A Praia dos Carneiros - PE + Maragogi. 




Saímos do hotel e fomos ao pier. E juro que não estava muito animada, pois o passeio não parecia muito atrativo. Eu estava cheia de bugiganga, porque precisava registrar TUDO.




 Fizemos um passeio maravilhoso por R$ 50,00 por pessoa para a Praia dos Carneiros em um Restaurante Flutuante. A praia é linda, e tem uma cor beeeeeeeeeeeem bonita... nem parece que é no Brasil. O nosso nordeste ´é lindo demais!








Banho de Argila

Ta todo mundo o cão nessa foto kkkkkk mas olhem aí como é legal. 





Igrejinha



Piscinas Naturais




 Como o passeio foi em um restaurante rolou uma venda casada básica. Pois a única opção de almoço era no próprio barco. Não era permitido levar bebidas ou alimentos, e a comida era cara em relação ao valor já investido no passeio. Mas como fomos nos divertir, valeu muito a pena!





Passamos a manhã e um pedacinho da tarde lá, e depois fomos para Maragogi que é perto. Então deu pra conhecer um pouco da praia, tirar fotos e comprar mais imãs de geladeira ( no meu caso ) rsrs. Eu achei o artesanato de Maragogi fraco em relação aos outros lugares, e caro. Não achei legal os acabamentos! Não sei se porque não tivemos muito tempo para pesquisar muitas lojas, ou se realmente são todos assim. Achei que faltou algo mais marcante sobre a cidade.









Gravei como foi o dia pra vocês:




Espero que vocês gostem! Beijinhos 





3 comentários:

  1. Que lugar mais lindo KAthy, pelas fotos dá para imaginar.
    A comida deve ser uma delícia tbm (olhando as fotos) haha.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns que venham mais e mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lugar lindo, e essa comida de dá água na boca <3

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo