Férias - Gramado/ RS { Hospedagem }



    Oi meus amores, tudo bem com vocês??? Estava de férias, e por isso o Blog deu uma desatualizada. Uma ótima causa não é? rs Deu para descansar, comer muito e conhecer gente nova !! Desculpem por não vim logo aqui contar da viagem, maaaaaas precisava por tudo em ordem aqui em casa, que por sinal até hoje não consegui arrumar tudo. 



    Então, nesse ano resolvemos voltar a Gramado, só que de uma forma diferente. Da vez passada fomos pela CVC, e gastamos MUITO ( pelo menos nós achamos bem caro ). Dessa vez compramos as passagens com milhas e pegamos uma promoção pelo Booking. Resolvemos testar o Booking e deu super certo. Ficamos dessa vez na Pousada Beija Flor, que fica próximo a várias Fábricas de Sapato, Restaurantes, próximo ao Centro ( sim, fomos até andando ). A minha mãe também nos acompanhou, e ficamos todos no mesmo quarto, mas o diferencial dessa Pousada foi que no quarto em que ficamos ele tinha 1 divisão em que separava o nosso compartimento do dela... foi ótimo, tanto ela como nós 2 ficamos bem a vontade. Aí só dividimos o banheiro, e foi bem tranquilo.

   Antes de começar a viagem, fiz todo um cronograma com datas que iriamos passar e horários previamente acordados, até pra tomar banho. Pois não queríamos perder nadaaaaaa, e muito menos ficar com preguiça no Hotel. Dessa vez estava bem mais frio que da vez passada, e pra variar ainda teve chuva e neve ( uhuuu ). Dica para quem for no mês de julho: leve sombrinha ou capa de chuva. Ah, e MUITO agasalho!

    Vou mostrar hoje melhor para vocês o lugar em que ficamos! 




  
   A dona da Pousada, a Carina é um amor e nos atendeu super bem. A decoração de lá é bem vintage, cheia de detalhes fofinhos ( ameeeei isso ). Tirei várias fotos de lá para terem uma ideia de como é. Quem me acompanha no Snap ( katreencardozo ) viu alguns detalhes que mostrei lá também. 



   Essa foi a parte de mamãe, e tinha até um sofá cama e uma mesa. Achamos bem aconchegante!


Esse foi o nosso quartinho, um amor! 









O café da manhã sempre era bem recheadoooo, que saudade!!












    Esse é um cantinho que tenho saudade, rsrsr pois sempre que dava tomávamos Chá de Maçã!




    Fomos surpreendidos com a Fumacinha, muito linda essa gatinha! Lá eles aceitam animal, achei maravilhosa essa ideia. pena que não deu para as dogs irem também.



    Mostrei um pouco da Pousada, e o valor da diária varia de acordo com a temporada. Mas para a época achamos com um precinho camarada!

   Nos outros Posts vou mostrar um pouquinho dos Restaurantes que fomos e lugares que fizemos comprinhas interessantes e em promoção também ( amo promoção rsrs ). Então não percam!!! Fiquem ligados nas redes sociais, que vou sempre avisar quando for atualizando o Blog!





Beijos!!


5 comentários:

  1. Amei , quando fui a gramado também fiquei nessa pousada, saudades em breve voltarei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que legal!!! Eu não conhecia a pousada, e ameeei!!
      bjos

      Excluir
  2. Adorei conhecer um pouco das suas ferias
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Vou a gramado em Setembro, queria mais dicas de passeio.
    Gostei bastante do blog.
    Bjo

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo