Fitagem: Técnica que Define os Cachos com os Dedos!



  Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar pra vocês uma técnica muito usada para quem quer deixar o cabelo mais comportado e sem frizz. Como ele fica mais pesado, acaba que diminui  o volume ( eu prefiro com volume ) . Eu não faço essa técnica sempre porque prefiro o meu cabelo com aspecto mais molinho e leve. Mas muuuuuuitas meninas AMAM essa técnica, e muitas outras nem sabem que existem.





   Muitas meninas me perguntam como deixar o cabelo ter cachos novamente se ele não se comporta, e fica igual uma bucha, super armado. E por não saberem cuidar, acabam colocando várias outras químicas no cabelo. E essa é uma ótima forma de pentear o cabelo, e ficar despreocupada como o cabelo vai se comportar na rua!




   Eu não gosto daquele cabelo pesado e lambido de creme, então depois de toda a fitagem, eu sempre faço uns truques. E mostrei tudinho em um vídeo que preparei lá no Youtube pra vocês!




Beijooooos!






Um comentário:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo