Cacheada do Dia: Carliane



   Oi minhas lindonas, tudo bem com vocês!!!! Hoje vou iniciar um quadro NOVO aqui no Blog #cacheadadodia . E vocês vão acompanhar a história de algumas meninas que passaram pela transição e estão SUPER felizes e realizadas. Quem está passando por essa fase sabe o quanto é difícil. Vocês vão conhecer hoje a saga da Carliane, ela é daqui de São Luís e é uma seguidora assídua do Blog/Canal. Fiquei muito feliz e emocionada om o depoimento dela!!! E é uma honra poder ter ajudado, seja que de forma simples ( vídeos, desabafos, posts no blog ), me faz ter a ideia de continuar compartilhando tudo com vocês! 

Vou largar de Blá blá, e pegar a pipoca hahahaha, essa é a história da Carliane:



    '' Olá Meu nome é Carliane e tenho 23 anos 

     Desde novembro do ano de 2014 eu já havia decidido  fazer a transição capilar, mas  eu desistir e fiz selagem . Um tempo depois me arrependi e decidir de vez fazer a transição.


     A minha raiz já estava enrolando, comecei a usar produtos pra cabelos cacheados e em abril de 2015 descobrir que estava grávida fiquei em choque rsrs mais depois foi tranquilo, então pensei veio na hora da minha transição ,como nos primeiros meses de gravidez não pode fazer química no cabelo fiquei feliz pois mais um motivo pra eu não desistir da transição. E aí a minha raiz foi crescendo e ficando com o cabelo feio,  mandei cortar, mas não tinha como esconder a raiz rs. Com 6 meses de gravidez quase desistia e fazia selagem de novo, mais nesse mesmo dia assistir a uns vídeos da Katreen e  me inspirei muito na força de vontade dela e então não desistir,  assistia a muitos vídeos de meninas que passaram por isso e fiquei decidida mais ainda,também assistir a muitos vídeos de Katreen  e me espelhei ainda mais pois ela falava em desistir mais conseguiu ,então pensei eu também consigo muitas vezes pensava em desistir por muito trabalho que dava e também por o cabelo está com duas partes diferentes . 



   Então o cabelo foi crescendo e só as pontas estavam lisas mais continuei com minha transição ,e em janeiro de 2016 tive meu bebê um príncipe, e o meu cabelo ainda estava com a parte lisa. No mês de abril cortei um pouco e foi bem tranquilo pra mim pois faltava pouco para esperar. Em maio tornei cortar e no dia 26 de junho fiz meu BC!!!!!  Nossa fiquei muito feliz  e emocionada . Então hoje os meus cabelos estão totalmente cacheados e um conselho para  as meninas que estão  passando  pela transição:

 não desistam pois vale muita a pena! ''



  Linda né meninas? muito amooor em cada linha!!! Obrigada por compartilhar a sua história com a gente. E quem quiser compartilhar também é só enviar a história e fotos para: katreenserra@hotmail.com 


    
      Mil Beijooos!


Um comentário:

  1. Muito legal mesmo quando se consegue ajudar as pessoas através do blog, é gratificante demais.
    Que legal você ser de São Luis! Eu também sou, mas moro em Campinas há muitos anos.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo