Looks com Tênis Branco



    Oi amores, tudo bem?? Todo mundo já percebeu que é febre usar tênis branco agora para compor looks de vários estilos não é? Estou louca atras de um, mais ainda não encontrei um ''perfeito'' pra mim. Pesquisando na internet, achei algumas lindas inspirações de como montar um look bem menininha com o tênis mais modinha do momento.

   Em looks de streestyle ele está sempre presente, no instagram as fashionistas estão usando direeeeto. Ele é bem democrático: super usável em adolescentes, como também entre as mais maduras. Vejo lindas combinações de listras, tons mais acinzentados, e algumas mais ousadas apostam em roupas com tons mais quentes. É bem confortável, e dá pra usar no calor ou no friozinho. 


FashionCoolture - 13.04.2016 look du jour black and white stripes white sneakers (1):

Compra-se Um Fusca: Looks:

Rafa Brites (Foto: AgNews):

Saia Midi:

Street Style Denim Shorts Tênis:

look top turtleneck pencil skirt street style:

macacao branco e tenis look camila coelho:

Gostei do vestido vermelho larguinho, cinto marcado na cintura, tênis branco e cordãozinho.:


   Eu quero um tênis assim! logo quando surgiu a modinha, lembrei do meu tempo de criança pois combinava muito tênis branco com vestidinhos. E agora estou louca a procura de um, mas quero um bem discreto e confortável. 

Mil Beijos!





3 comentários:

  1. Nao sou muito fã de tênis mas essa moda e bem bonitinha mesmo
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Muito show os looks!
    To querendo um all star branco a tempos..me deu mais vontade de comprar um! =)
    beijoos

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo