Linda sem ser Vulgar l Chá das Moças



    Oi minhas lindaaaas!!! Sábado, foi dia de Chá entre meninas rsrs. Fui convidada para uma Palestra sobre moda cristã, 'Linda sem ser Vulgar'', da Igreja Presbiteriana do Maiobão.  Foi benção de Deus!! Conheci meninas lindas e muito carinhosas, me senti acolhida.



     Falei um pouco sobre a vulgaridade que a sociedade impõe, e que a igreja deve falar sobre esse assunto de forma carinhosa. Eu também erro as vezes na forma de me vestir, mas o Espírito Santo fala e eu tento mais uma vez corrigir. No início da minha caminhada cristã foi difícil, porque eu achava que era besteira me vestir como uma ''velhinha'', rsrsr mas depois percebi que era lindo se vestir como uma princesa, e que bastava alguns toques, e escolher um estilo que combinasse comigo. Hoje me sinto a vontade com roupas mais comportadas, mas antes não. 


       O Chá foi bem interessante, pois além das palestras sobre Moda e Make, teve sorteio ( ganhei rsrs ), bate papo, coquetel e MUUUUITAS fotos!

    A Carol (blusa rosa ) já era minha leitora, que legal conhecê-la de pertinho. AMEI!




     Amei conhecer TODAS!! Não tive como gravar muitos detalhes desse dia, porque foi corrido. Mas assistam o Vlog:





Beijooooos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo