Cinema em Casa no Dia dos Namorados l Surpresa Romântica



   Oi amores, tudo bem? Hoje estou toda romântica, no clima do Dia dos Namorados e resolvi compartilhar uma ideia bem legal com vocês. Já pensou em investir em uma supresa romântica em casa mesmo? Aaaaah, nesse tempo de crise e vacas magras tudo é válido, rsrs os adolescentes piram em ideias assim também.


  Fazer um cineminha em casa é um ideia bem fofa e traz mais intimidade ao casal. Geralmente da data comemorativa tudo é lotado, e é uma ótima opção para quem quer curtir agarradinho, em casa mesmo.





Modelos para Imprimir

  É só clicar para ampliar a imagem e salvar. Você pode selecionar todas as imagens no word e imprimir do tamanho que quiser , clique aqui e se divirta!



Dicas de Filme 



    Escolhi alguns filmes preferidos, e que já vi mil vezes! O último é Lançamento, e desde que vi o Trailler fiquei com muita vontade de assistir, então esse vamos olhar no cinema depois, mas já fica a dica para vocês! Escolhemos o filme ''Mesmo se nada der certo'', ele é ótimo e sempre que dá, assistimos!




    Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.


A Prova de Fogo


   No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento.


P.S. Eu te Amo

Um casal se separa devido à morte do rapaz. Depois de algum tempo, ela começa a receber cartas que ele escreveu antes de morrer. Elas a ajudam a lidar com a morte do seu amado, guiando-lhe em cada etapa do caminho.

Querido John


  Conta a história de um soldado que volta para casa e se apaixona por uma jovem idealista. Durante os próximos anos, o casal é separado várias vezes, tendo de se comunicar por cartas.

Prova de Fogo


  Um bombeiro e sua esposa passam por problemas e surgem as metas para salvar o casamento. Uma visão cristã e um lindo filme para assistir a dois para todos os casais.

Como se Fosse a Primeira Vez


  Um veterinário paquerador se apaixona por uma jovem professora e precisa reconquistá-la todos os dias.

Como eu era Antes de Você ( Lançamento )
  Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.



Gravei um vídeo, mostrando mais detalhes:


 Espero que tenham gostado , mil beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo