Decoração: Quarto de Bebê



   Oi lindas, tudo bem???  Como esse é o mês das Mães, resolvi juntar algumas ideias que tenho de quando tiver um bebê. haha Não estou nem perto de ficar grávida, mas como AMO decoração, quartinhos infantis me encantam. Alguns acessórios até gostaria de ter no meu quarto , como o dorsel... acho tão delicado.

  Andei vendo algumas lojas aqui na minha cidade, algumas tendências que estão bombando na internet, e sempre vejo muitos tours no Youtube ( tô viciada nisso ). Vou mostrar algumas coisas fofas para quarto de MENINA e MENINO. O que tenho visto muito são quartos super cheio de detalhes, se você tiver um arquiteto para fazer será perfeito, mas se não tiver, pega a pipoca, senta aí e salva todas as inspirações!! Da mesma forma que sempre tive uma ''pasta'' de inspirações para o casamento, claro que já tenho a dos bebês kkkkkk

   Para montar um quartinho envolve também o fator ''dinheiro disponível'', são muitos gastos e nem sempre dá pra fazer a decoração dos sonhos. Mas alguns detalhes para quem tem habilidade tem como copiar.


TRADICIONAIS:

   São quartos com detalhes que geralmente todo quartinho de bebê tem, com detalhes e cores clássicas como azul ou rosa. Esse estilo é usado com muita frequência. Estes geralmente tem listras, ou as paredes azul ou rosa. E tem um estilo bem bebezinho! O que gosto é que geralmente estes tem cheirinho de alfazema...AMO!






TEMÁTICOS:


   São quartos que estão super na moda, e a decoração pode ser usada por mais tempo pois não tem aparência ser de bebê. Eu piiiiro nesses quartinhos e quero todos pra mim, até os de meninos rsrsrs








MODERNINHOS:

   Esses quartinhos são muuuuuuito amor, cheio de detalhes fofos e super originais. Eu nunca imaginei que ficariam tão legais combinações assim, porque na minha cabeça quartinho de bebê era ROSA ou AZUL. Esses itens quero pro meu quarto hahaha







REALEZA:

   Acho esses quartos muito chiques! Minha nossa, o que são esses dorseis e papeis de parede? Cada detalhe, que parece quarto de príncipe e princesa de verdade. Alguns são bem exagerados, tem cama de babá que é melhor que a minha... e pior que me identifico só com esses bem exagerados $$$ , acho que tenho que guardar dinheiro kkk urgente!








   Gostaram? Qual combina mais com vocês?? Até chegar a minha vez muita coisa já deve ter mudado, mas enquanto isso vou guardando as inspirações com calma. O próximo post também será cheio de amor. ótimo para as mamães que estão sem criatividade !


Mil Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo