Como a Luna chegou l Poodle Toy



  Oi meus amoreeeeeeeeeeeeeeeeeees, tudo bem??? Estou muito feliz, temos uma filhinha auau, a Luna! Desde criança AMO cachorros, eu morava em casa e tinha uns de porte grande ( LINDOS ) , mas nunca tinha tido oportunidade de ter um pequeno. Mudei pra apartamento, tinha outras prioridades e o sonho de ter uma cachorrinha em casa foi sendo adiado!


   Quem me acompanha nas redes sociais já viu a Mel, mas ela não é minha. É da minha tia, e temos ''guarda compartilhada'' de segunda a quarta ela fica comigo, e o resto dos dias minha tia fica com ela. A Melzinha é da família, uma lindaaaaa.. tem 9 anos.  Ah, e agora deve está super ocupada cuidando do irmão ( um bebê de verdade rs ) .. ela agora só tem olhos pra ele! 



   Desde o início desse ano eu e o Ronny estávamos pensando em ter uma cachorrinha, de porte pequeno não por capricho, mas porque moramos em apartamento e não temos como ter cachorro grande. Eu tentei adotar, procurei ONGS, tive contato com uma cachorrinha , fui visitar, ela veio me visitar, mas não rolou. Ficamos bem tristes porque não fomos escolhidos como "pais", e deixamos de procurar por uns dias...

   Até que eu teimosa como sempre fui vasculhar a internet pra saber quem queria doar ou vender. E comecei o contato com váaaaaarias pessoas, até chegar na menina que queria vender. Os dias foram passando e tive uns problemas pra resolver e perdi o contato com ela. Ontem a noite entrei em contato novamente e a Luna estava me esperando, fiquei tão feliz que busquei ela hoje de manhã bem cedinho!!


 Algumas pessoas podem me julgar pela comercialização, mas cada um sabe de si. Não vai faltar AMOR e cuidados necessários para ela. A Luna é uma filhote de Poodle, bem calminha, dorminhoca e brincalhona! Hoje já comprei algumas coisinhas necessárias, e no meio do próximo mês ela vai tomar as vacinas. 

 A Melzinha vai continuar vindo aqui, mas pouco pois tem que cuidar do irmão dela hahaha. Ela agora tem uma linda missão...




  Que soninho mamãe!! hehehe 
Beijinhos!



6 comentários:

  1. Ai que fofa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Luna.
    Dormibhoca agora haha tu vai ver daqui uns dias

    Como assim mel não é de vocês? Gente, achava que era da sua mãe.
    Quando luna tomar as vacinas vc já pode apresentá-la a mel.

    Tenha uma boa semana
    Beijos


    Www.maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma também. A pessoa que me vendeu disse que era Toy, mas a Pucca cresceu, e muito! Mas é um amor, xodó da casa.

    ResponderExcluir
  4. Que graça.Ah!Amei seu blog,parabéns!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofa!
    sou doida pra ter uma tmb,mais fico com do de colocar nunca casa tao pequena como a minha.
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo