Vida de Casada + Look Total Black



     Oi meus amoreeeeeees, tudo bem?  Estamos precisando conversar. Então antes de mostrar o meu Look de Hoje, vou conversar com vocês.. faz tempo que não fico tagarelando por aqui ( depois do snap,quem consegue? )

    Durante a semana uso MUITAS roupas esportivas e de ballet, e como a correria é grande quando visto alguma roupa diferentee esqueço de fotografar.Então pensando aqui com meus botões... o que acham de eu tirar o FDS para escolher os meus looks da semana ( eu não costumo fazer assim ,sempre escolho na loucura, em cima da hora rsrs mas não esta dando certo ), fotografar tudo e postar aqui depois? Pensei em fazer desse jeito para me organizar nas escolhas das roupas ( não quero ficar repetindo, acontece muito isso ) e também para mostrar os looks reais que usei ... nem sempre são bons, mas isso com certeza me ajudará a melhorar, até porque quero e preciso andar arrumadinha. Sempre ouço algumas pessoas dizendo que depois que casam é assim mesmo, que não tem tempo pra se arrumar e que a casa, marido e filhos consomem muito. Eu não quero ser mais uma... na verdade, depois que casei voltei a ser vaidosa, pois quando noiva só pensava no casamento. Ô gente, era um grande sonho!

    Não quero dizer que com isso vamos precisar sair comprando roupas caras, cremes e mais cremes da moda, gastar rios de dinheiro no salão, até porque quem me segue faz tempo sabe que sou adepta de tudo que é bom e barato. Outro detalhe importante é cuidar da beleza não só quando for passear, pois no trabalho e em casa é sempre bom sentir-se linda. Outro dia me peguei em uma cena deprimente: camisa do tempo da faculdade, cabelo pra cima e descalça ( amo andar assim em casa ) e com as unhas descascadas rsrsrs pareceu um filme de terror. Eu estava sozinha em casa... mas porque a falta de cuidado comigo mesma? Não me arrumo pra mim também? Eu sei que nem sempre devemos andar montadas... mas a vida e tão curta pra não andar de salto alto em casa, se sentindo rica. Nesse dia prometi que eu ia andar mais arrumadinha por aí e em casa... até porque tenho muitas roupas! E quem não tem, corre no centro... se tiver mais dinheiro vai ao shopping, mas não sai por aí com roupa rasgada e cabelo sujo de cebola que ninguém merece. #dicadeamiga E nem vou entrar na polêmica da semana de ser Bela, Recatada e do Lar!


     Sobre o Look de Hoje: vou ao shopping com o marido e quis algo que nunca me arrisco > short de couro. Essa peça está comprada faz tempo ( ainda com preço ) a blusa também. Então vou usar tuuuudo que nunca usei, até pra ir comprar pão. Mesmo o short sendo desse material ele não é quente, então tem como usar nessa época de puro fogo aqui na minha cidade. A clutch achei liiinda, e é da minha mãe. Montei um look todo preto, incluindo o peep toe. 







    Esse óculos lindo é Inspired Fendi . Estou amando lentes espelhadas azuis..  combina com o meu tom de pele e roupas que costumo usar. Aliás, esse tem sido um acessório indispensável e que tenho comprado muitos!! Se quiserem, mostro alguns...



   Mamãe e o Ronny estão me ajudando com as fotos, então o Blog vai voltar a ser atualizado. Aê!! E olhem os meus vizinhos e fãs assistindo as fotos aqui no condomínio... muito fofos hahaha:





 Espero que gostem, sempre gosto de trazer conteúdos legais para vocês, e tenho me esforçado muito para deixar tudo bonitinho por aqui, no instagram, facebook, youtube e snapchat. Mil Beijoooooos!!!!




8 comentários:

  1. óculos? Tenho vários! Vamos ver quem tem mais. kkkkk Posta daí, que posto daqui.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosa essa minha amiga! Amei o look!!!

    beijãaao

    ResponderExcluir
  3. Verdade as vezes ficamos tão brocoxô que nem nos arrumar queremos!
    Vamos ficar mais lindas ainda para nós mesmo depois para o maridão kkk
    Adorei o look o cabelo tá show
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga..rsrsr e na correria acabamos saindo por aí toda desarrumada haha
      mil beijos!!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo