Vida de Casada + Look Total Black



     Oi meus amoreeeeeees, tudo bem?  Estamos precisando conversar. Então antes de mostrar o meu Look de Hoje, vou conversar com vocês.. faz tempo que não fico tagarelando por aqui ( depois do snap,quem consegue? )

    Durante a semana uso MUITAS roupas esportivas e de ballet, e como a correria é grande quando visto alguma roupa diferentee esqueço de fotografar.Então pensando aqui com meus botões... o que acham de eu tirar o FDS para escolher os meus looks da semana ( eu não costumo fazer assim ,sempre escolho na loucura, em cima da hora rsrs mas não esta dando certo ), fotografar tudo e postar aqui depois? Pensei em fazer desse jeito para me organizar nas escolhas das roupas ( não quero ficar repetindo, acontece muito isso ) e também para mostrar os looks reais que usei ... nem sempre são bons, mas isso com certeza me ajudará a melhorar, até porque quero e preciso andar arrumadinha. Sempre ouço algumas pessoas dizendo que depois que casam é assim mesmo, que não tem tempo pra se arrumar e que a casa, marido e filhos consomem muito. Eu não quero ser mais uma... na verdade, depois que casei voltei a ser vaidosa, pois quando noiva só pensava no casamento. Ô gente, era um grande sonho!

    Não quero dizer que com isso vamos precisar sair comprando roupas caras, cremes e mais cremes da moda, gastar rios de dinheiro no salão, até porque quem me segue faz tempo sabe que sou adepta de tudo que é bom e barato. Outro detalhe importante é cuidar da beleza não só quando for passear, pois no trabalho e em casa é sempre bom sentir-se linda. Outro dia me peguei em uma cena deprimente: camisa do tempo da faculdade, cabelo pra cima e descalça ( amo andar assim em casa ) e com as unhas descascadas rsrsrs pareceu um filme de terror. Eu estava sozinha em casa... mas porque a falta de cuidado comigo mesma? Não me arrumo pra mim também? Eu sei que nem sempre devemos andar montadas... mas a vida e tão curta pra não andar de salto alto em casa, se sentindo rica. Nesse dia prometi que eu ia andar mais arrumadinha por aí e em casa... até porque tenho muitas roupas! E quem não tem, corre no centro... se tiver mais dinheiro vai ao shopping, mas não sai por aí com roupa rasgada e cabelo sujo de cebola que ninguém merece. #dicadeamiga E nem vou entrar na polêmica da semana de ser Bela, Recatada e do Lar!


     Sobre o Look de Hoje: vou ao shopping com o marido e quis algo que nunca me arrisco > short de couro. Essa peça está comprada faz tempo ( ainda com preço ) a blusa também. Então vou usar tuuuudo que nunca usei, até pra ir comprar pão. Mesmo o short sendo desse material ele não é quente, então tem como usar nessa época de puro fogo aqui na minha cidade. A clutch achei liiinda, e é da minha mãe. Montei um look todo preto, incluindo o peep toe. 







    Esse óculos lindo é Inspired Fendi . Estou amando lentes espelhadas azuis..  combina com o meu tom de pele e roupas que costumo usar. Aliás, esse tem sido um acessório indispensável e que tenho comprado muitos!! Se quiserem, mostro alguns...



   Mamãe e o Ronny estão me ajudando com as fotos, então o Blog vai voltar a ser atualizado. Aê!! E olhem os meus vizinhos e fãs assistindo as fotos aqui no condomínio... muito fofos hahaha:





 Espero que gostem, sempre gosto de trazer conteúdos legais para vocês, e tenho me esforçado muito para deixar tudo bonitinho por aqui, no instagram, facebook, youtube e snapchat. Mil Beijoooooos!!!!




9 comentários:

  1. óculos? Tenho vários! Vamos ver quem tem mais. kkkkk Posta daí, que posto daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha doro, posta sim...vou amar olhar!
      bjinhos

      Excluir
  2. Que maravilhosa essa minha amiga! Amei o look!!!

    beijãaao

    ResponderExcluir
  3. Verdade as vezes ficamos tão brocoxô que nem nos arrumar queremos!
    Vamos ficar mais lindas ainda para nós mesmo depois para o maridão kkk
    Adorei o look o cabelo tá show
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga..rsrsr e na correria acabamos saindo por aí toda desarrumada haha
      mil beijos!!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo