Rendas, amo demais!



    Oi amoreeeees, tudo bem? Hoje trouxe um look bem alegre e totalmente de renda! Eu amo rendas, e sempre gosto quando tem em vestidos. Estou usando muitas roupas em tons de amarelo, então me joguei nesse vestido. Ele é totalmente transparente, tem a manga sino, e eu precisei usar uma malha por baixo para ficar comportadinho rsrs. Gostei do muito desses desenhos da renda, nada delicado, mas marcante.







     Gosto de usar vestidos no dia a dia poque é só uma peça e estou prontinha. Coloquei uma sandália com detalhes dourados e bem confortável, e um óculos espelhado ( xodó ). O vestido é curto, mas com a malha por baixo pude ficar com os movimentos livres.. e como não tenho a perna grossa não chama atenção por aí!




 Vestido: Riachuello
Sandália: Oneself
Óculos: Inspired Fendi



Mil Beijoooooos!!!


4 comentários:

  1. Que vestido lindo!
    vou procurar pela renner daqui do rio.
    Beijos de Amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de usar vestidos por ser uma peça só e facilitar a minha vida hahahahaha. Lindo esse seu vestido, parece tão primavera <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo