Máscara de Hidratação + Queratina Líquida l Bothânico Hair l Resenha



  Oi lindas, tudo bem??? Recebi da Bothânico Hair a Máscara de Hidratação de Tutano, Karitê e Queratina  + Queratina Líquida  para eu testar e contar aqui o que achei.  Todo mundo sabe que o meu cabelo não é de salão, e faço várias misturebas em casa, testo produtos novos, adoro essas coisas...

   Quando recebi esses produtos, a minha máscara de hidratação tinha terminado, então foi ótimo pra testar. Estava achando o meu cabelo  cabelo ressecado, e estava precisando de uma hidratação muito boa. Passei a semana com ele no coque ou rabo de cavalo e sem ter tempo pra cuidar!



    A máscara promete hidratar profundamente e restaurar os cabelos ressecados. E a sua fórmula contém óleo de tutano, Manteiga de Karitê, possui emoliente, reduz a formação de pontas duplas e protege o cabelo contra a agressão do sol. Estou usando a máscara já faz 1 mês e estou amando, principalmente porque deu um brilho enorme aos filhos, e as pontas ficaram maravilhosas.



    A máscara tem uma consistência boa, o cheirinho é bem gostoso.. tem cheiro daquelas hidratações de salão! Eu deixei no banheiro mesmo, e sempre nos dias de fazer hidratação ( eu sigo um cronograma capilar )lavo o cabelo,  passo a máscara e deixo agir por 15 a 20 minutos e depois condiciono.



   Para deixar a máscara mais potente eu acrescento algumas gotinhas de queratina líquida. A queratina é a proteína que confere resistência e elasticidade aos cabelos. Quando aplicada, penetra nos fios, reestruturando e regenerando os cabelos danificados por processos químicos e agressores externos. Eu nunca tinha usado esse trequinho aí e gostei muito também.. 



    Eu esqueci de registrar o antes, mostrei até no snapchat ( katreencardozo ) tudo o que fiz no dia, mas estava bem ressecado, até os cachos estavam sem forma. Então esse é o depois, o cabelo limpo, cheirosinho e saudável.




   Quem quiser comprar esses produtos, é só ir no site da Bothânico Hair . Tem esses e outros produtos maravilhosos! Eu tenho muitas outras resenhas para fazer para vocês, inclusive de uns produtos que estão em teste mais de 6 meses!

    Espero que tenham gostado, mil beijos!!!





4 comentários:

  1. Oi querida, tudo?
    Antes de tudo, adorei seu cabelo!
    Gostaria de saber se você conhece alguma máscara para cabelos com ondas?
    Parabéns pelo post!

    Estou acompanhando seu blog, convido para conhecer o meu...

    http://tudoalemdos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa pela foto dá ver que seu cabelo é macio .
    Libera essas resenhas que a gente ama rs . Eu amooooo seu blog , entro aqui nãodá vontade de ir embora .
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kathy gostei da resenha realmente esses pressess que contém óleo de tutano são ótimos mesmo gostei Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Comprei uma queratina da dessa marca,a minha tem o cheiro desagradável, queria saber se o cheirinho dela mesmo ou a minha já é muito velha...A q eu comprei n estava vencida, porém n gostei do cheiro ela estava até com aspecto espumante.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo