Resenha: Shampoo e Condicionador - Amor Crescido - Pharmakos D' Amazônia


       Oi minhas lindas, tudo bem???? Hoje é quinta e é dia de Resenha!!!! Usei o shampoo e Condicionador da Amor Crescido durante 1 mês ( não usei outro tipo ). Usei até acabar mesmo, porque queria saber se realmente funcionava. Já tinha ouvido falar muito bem dele, que fazia o cabelo crescer rápido e que deixava o cabelo bem forte. Até comentei com a amiga blogueira Nadja ( ela tem o cabelo liso, bem grandão ) e ela me disse que o cabelo dela não ficou legal, deixou ressecado. Fiquei com medo, mas testei mesmo assim!




       Eu comprei por 12,50 cada um, achei um valor legal, e é da Pharmakos D' Amazônia. O amor crescido é uma planta muito usada na região Norte, e geralmente é usada na preparação de receitas caseiras para ajudar a crescer, dar volume e cuidar dos cabelos. Então para quem também está no Projeto Rapunzel como eu, vai se interessar!




        O condicionador é muito bom para complementar o tratamento, e sempre que eu lavo o cabelo, faço o que o meu cronograma capilar pede ( hidratação, reconstrução ou nutrição ) e depois condiciono e finalizo.  O condicionador não é molenga, então amei a textura,  tem uma cor verdinha e é bem cheiroso...




        O shampoo também é verde, e o cheiro é bem mais aparente. Sempre quando lavava o cabelo me perguntavam qual era o shampoo que estava usando. 

Resseca?

      Nos primeiros dias achei que ressecou sim, mas depois foi só alegria... no primeiro dia já ficava bonito e cheiroso!


      Essa primeira foto eu tirei depois de uns 20 minutos de lavado, e a outra com 2 horas. Então para primeiro dia achei ótimo, e o After Day fica sempre maravilhoso. 



Cresceu?

     Eu não tive como saber se os 2 produtos ajudaram, porque o meu cabelo está tendo um crescimento legal, mas onde eu vou todo mundo observa que o meu cabelo está bem grandinho já. Mas percebi que deu uma encorpada, não consegui saber o crescimento porque os cachinhos enrolam muito rsrs. Da próxima vez, juro que tiro fotos com ele molhado para ficar melhor de observar...



                                  Testem e me digam o que acharam!!! Espero que gostem!!

     Como sabem, hoje é dia de post no Blog das minhas amigas do @loucaspor_novidades, então vejam lá as novidades :)



Yara Matos www.encantinhodayara.com/
Nadja Sampaio www.blog-espelhomeu.blogspot.com.br/
Ana Luiza www.nemteconto.net/
Milla Andrade http://blogmillandrade.blogspot.com.br/


                                                         Mil Beijos!!!




3 comentários:

  1. Nossa, super legal, nao conhecia essa marca, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Adorei como faço pra comprar este produto ganhei de presente, ágora estou tendo dificuldades em comprar, moro no rio de janeiro..

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo