{ Resenha } Desodorantes Favoritos da Giovanna Baby



   Oi meninas, tudo bem??? Quinta feira eu sei que vocês já esperam ansiosas pelas resenhas. Então hoje vou trazer uns produtinhos que estou usando e amando. Eu já uso produtos dessa marca desde criança, mas os desodorantes foram uma linda descoberta pra mim!
    Os meus desodorantes favoritos são esses da Giovanna Baby, eu usava outros mas não era amor a primeira vista, eu comprava porque precisava usar mesmo, esses comecei a comprar primeiro pelo amor que as embalagens são ( sim, comprei primeiro pela embalagem, isso me encanta! ) . Já faz mais ou menos 1 ano e meio que estou usando, e tenho os meus favoritos!!

    Eu nunca tive aquele cheirinho forte nas axilias, mesmo fazendo muito esporte e suando o dia todo, então vale ressaltar isso. Algumas pessoas acham que para passar o dia todo na rua ele não suporta, e pra mim já funciona super bem..tanto que quando vou banhar ainda sinto o cheirinho gostoso, mesmo depois de 6 aulas de Ballet. 


  O desodorante Aerosol Antiperspirante ( que evita ou reduz a perspiração; antitranspirante ) Jato Seco é elaborado com ingredientes ativos e garantem proteção contra odores da transpiração promovendo uma sensação de frescor. durante 24h  ( suave ) e 48h e 0% de álcool. 

  Para as meninas que estão começando a usar desodorante ele é ótimo, e só essa embalagem incentiva 100% hahah sem contar com o cheirinho de perfume o dia todo! Na minha época não tinha muita variedade, mas aproveitem!!



  O roxo é o Lilac já é da linha tradicional, tem um cheirinho bem suave e gostoso, me lembrando até aquelas épocas de infância que eu usava o perfume. Dessa linha também tem o azul, mas só gosto dele no perfume... não consigo passar como desodorante porque usei muito tempo esse cheirinho como perfume, mas tem um cheiro bem gostoso de talco.




         O rosa claro já é mais suave, tem um toque floral. É um cheirinho clássico da linha também! 




      E agora vem a linha Sweet Collection que me encantou verdadeiramente desde a primeira vez. Olhem as embalagens, muito amor!! Eu experimentei todos da linha... mas os meus grandes amores são esses aqui:


      O verdinho, e meu favorito, é o Candy, o cheirinho dele me lembra algo doce, mas beeeem docinho ...e como sou louca por perfumes assim, acho o melhor cheiro do mundo! Parece perfume, muito bom!




            O rosé é o Peach, tem um cheirinho bem suave e gostoso, que permanece na pele praticamente o dia todo, segurando muito bem a transpiração cotidiana. Eu gosto de reversar entre esse e o verdinho, para não enjoar. 




      Esses desodorantes duram em média de 1 mês comigo, e uso 3x ao dia no máximo. Coloco até para dormir, pois me perfumo toda para dormir!!

     Ele realmente segura a transpiração diária, deixando a pele sequinha e bem hidratada. O cheirinho permanece praticamente o dia todo na pele, sem ser extremamente forte ou enjoativo. Não é o tipo de desodorante que fica "brigando" com seu perfume por exemplo.

     A linha da Giovanna Baby, pode ser encontrada nas melhores farmácias e perfumarias do Brasil , podem ser encontrados em aerosol (com jato seco e com 0% de álcool etílico) na versão de 150ml , custa em média R$ 9,00. 

     E como sabem, é dia de post no Blog das minhas amigas do @loucaspor_novidades, então vejam lá as novidades :)


Yara Matos www.encantinhodayara.com/
Nadja Sampaio www.blog-espelhomeu.blogspot.com.br/
Ana Luiza www.nemteconto.net/
Milla Andrade http://blogmillandrade.blogspot.com.br/




                                       Mil Beijos!!!!

7 comentários:

  1. Amei a embalagem. Lindos demais haha Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a embalagem. Lindos demais haha Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Partiu comprar ?! Amei, pena que não gosto muito de desodorante aerosol ! 👏🏾

    ResponderExcluir
  4. Que Embalagem Linda. Amei. Quero comprar. Aonde você Comprou?

    ResponderExcluir
  5. Kathy eu to viciada nesse desodorante! É uma delicia mesmo o cheirinho e pra mim também fica o dia todo! Amo ainda sentir no final do dia, muito gostoso!!! E essa embalagem é linda demais hahah

    beijão
    www.iarapriscila.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo