Coque de Balarina - Sem Gel



      Oi amores, tudo bem?? O post de hoje é para as Bailarinas , ou meninas que precisam usar coques mas não querem estragar o cabelo com Gel. Eu desde criança faço o meu coque assim e sempre deu certo!!

     Alguns gels e fixadores em spray possuem alguns componentes que podem deixar os fios quebrados e ressecados. Quem precisa usar todos os dias acaba danificando os fios. Os produtos à base de álcool ressecam muito os fios, então é preferível optar por gel sem álcool e mousse com filtro solar na fórmula. Os produtos sem álcool, por sua vez, não fazem nenhum tipo de mal para os cabelos.



   No meu caso evito mesmo usar qualquer tipo de Gel, porque dependendo da época preciso usar coque a semana inteira, então o meu cabelo viraria uma palha ressecada. Prefiro usar creme de cabelo ( para todo tipo de cabelo ), spray desembaraçante ( ótimo para cabelo liso ) ou algum ativador de cachos ( cabelo cacheado ) que deixa com aspecto de cabelo molhado, como o gel.


    Existem vários modelos de Coque para o Ballet ( tem vários lindoooos, querem aprender? ), mas fiz um vídeo com o coque que mais uso no dia a dia para vocês olharem como funciona, mesmo sem gel. Para quem faz nado sincronizado, ou outros esportes aquáticos a técnica  será outra, mas é assunto para outro post. 






 Mil Beijooooos!!




2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo