Protetor Solar Expertise - Antirrugas para o Rosto - L'oréal Paris


                  Oi amores, hoje é dia de resenha...ebaaaaa!!!!! E trouxe a minha experiência com esse protetor da L'oreal Paris , que é antirrugas e tem ativo hialurônico, possui textura em creme, FPS 30  e oil free. 



               Já fazia um tempo que estava procurando um protetor para o Rosto, procurei muito que não tivessem aquele cheiro tradicional de praia e tivesse um precinho camarada. E um belo dia andando no supermercado encontrei esse por menos de R$ 30,00 e resolvi trazer para testar. Os outros que comprei, usei no máximo 4 vezes e desisti porque sentia minha pele muito melecada. Então procurava 2 coisas principais: sem cheiro de praia, sem meleca na cara. 



                Eu não tenho a pele oleosa, mas tenho medo dela ficar... então fico bem desconfiada rsrs. Testei a primeira vez em um dia bem quente e que eu fosse para o ballet porque queria saber o efeito dele no suor, no calorzão e tal, depois usei em um dia mais fresquinho. No dia de calor, percebi que a minha testa ficou um pouco brilhosa, mas não achei um ponto tão negativo pois estava sem make, nenhuma cobertura por cima. E no dia mais fresquinho ficou perfeito, parecia que eu tinha colocado um hidratante no rosto .. ficou com aspecto de pele cuidada, hidratada, e esse é um ponto maravilhoso. 


                   Logo quando abrimos a embalagem e passamos na pele percebemos a textura cremosa e com um fundo cor de rosa. 




                     Mas depois de espalhar na pele, fica branquinho da cor normal dos protetores solares. percebam que a pele fica com um aspecto bem aveludado, de pele hidratada.




        Quando passamos no rosto fica um pouco branco, então precisa espalhar bem. Em peles negras deve ficar bem mais aparente, então testem um pouquinho na mão antes de comprar.  Aqui na foto a baixo lavei o rosto para observarem como é a minha cara lavada, sem base, sem nada. A seguir na outra foto, apliquei o protetor e percebam um leve brilho na testa, nada muito indiscreto. Sempre passo , inclusive para ir para as minhas atividades físicas.. em dias quentes acho ainda um pouco estranho porque começa a melecar com o suor, mas nada de outro mundo. 



                     Então gostei muito do produto, não tenho nada do que reclamar até agora!! O preço não achei alto, e foi fácil de encontrar, achei em um supermercado mesmo da minha cidade.


      Como sabem, hoje é dia de post no Blog das minhas amigas do @loucaspor_novidades, então vejam lá as novidades :)






Yara Matos www.encantinhodayara.com/
Nadja Sampaio www.blog-espelhomeu.blogspot.com.br/
Ana Luiza www.nemteconto.net/
Milla Andrade http://blogmillandrade.blogspot.com.br/




Mil Beijos!!





7 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele me surpreendeu... tbm não conhecia!!
      Muito obrigada por visitar =D

      beijinhos!!

      Excluir
  2. Adorei, eu quero muito comprar um protetor mais em conta, vi também um dessa marca para pele oleosa que parece ser bom também, porém o preço desse ta tentador amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, foi esse valor tbm que me fez comprar rsrsr

      beijinhos

      Excluir
  3. Vou testar essa marca. Adorei as dicas. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Vou testar essa marca. Adorei as dicas. Bjsss

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo