Inspirações de Cabelos Coloridos + Cuidados



                 Oi amores, tudo bem??? Os cabelos coloridos estão super em alta, e em várias idades, até os homens aderiram a moda! Algumas adolescentes usam esse tipo de cabelo para chamar a atenção da sociedade, para dizer que estão ali, marcar presença. Outras já adultas utilizam desse porque gostam de dar um colorido especial ao look ...

Inspirações:














Cuidados com a Cor

Como a cor é algo que com o tempo tende a desbotar, listei algumas dicas:


1.  Não lavar todos os dias o cabelo, assim evita que as cores comecem a sair, então, lave no máximo três vezes por semana. 

2. Outro fator que influencia para que os cabelos fiquem bem cuidados é usar uma linha relacionada com cor, de shampoo, condicionador, creme para pentear, e até mesmo aqueles óleos de proteção da cor, que são utilizados logo após o creme para pentear. Assim o cabelo vai durar mais tempo com a pintura.

3. Como o fio está sensível por conta da química que foi colocada nele, é importante evitar o sol direto, pois o sol pode ressecar os cabelos tingidos, estragando o fio e a cor. Quando for tomar sol, use e abuse de chapéus, além de lembrar sempre de utilizar produtos que tenham proteção solar.

             Agora é só se jogar nas dicas,escolher a cor e arrasar!!! Mil Beijoooooos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo