Pretinho de Hoje + Diário Saudável da Kathy = 2016 cheio de Mudanças




                             Oi amores, tudo bem???? Hoje é dia de usar um vestido preto, com detalhes branquinhos. confesso que agora nas férias fiz uma reviravolta no guarda roupa, doei muitas roupas, desapeguei... e comprei roupas novas! 

                                  Eu estava um tempão querendo fazer isso, e principalmente comprar novos vestidos ( AMOOOO ) porque uso sempre no dia a dia. 





                            Esse ano  coloquei na cabeça que vou andar mais de salto, de maquiagem, e arrumadinha. Ano passado dei uma mudada em mim ( voltei aos cachos, fiz makes toda semana, deixei as unhas crescerem ) e estou amando essa nova rotina. Antigamente eu era muito vaidosa, dei uma parada e agora voltei com tudo..inclusive com as compras. As compras são uma fase, nem sou muito consumista, maaaaaaas os cuidados com a beleza só quero melhorar. Faz tão bem, não é futilidade não amiga!

                            
                                E agora entrando em outro assunto que faz tempo que não falo por aqui... minha magreza, o meu corpo hahahah. Juro que tentei a musculação, me matriculava ia 3 vezes no máximo e parava.. isso não é pra mim. E como sempre ia sozinha não tinha estímulo nenhum. Eu estou me alimentando bem, e fiz tudo que a nutri pediu, mas sem o exercício físico que ela indicou criei uma barriguinha :( o Ronny vai em horários bem diferentes que eu.. então não rola!





                       Em 1 ano engordei isso aí kkkk e de barriga! Mas esse ano quero e preciso fazer algo que eu me sinta interessada em ir. Tenho algumas opções, que quero seguir adiante sem desistir...

Funcional:



Tênis:



Ballet Fitness:


                          Estou com muita dúvida no que fazer! Não tenho muito tempo e quero fazer mil coisas novas esse ano hahaha


                         E enquanto não decido, estou dançando em casa e perdendo a barriguinha com essas coreografias bem aqui:








              Para quem quer fazer algo e não tem tempo, essas coreografias aí já ajudam! Vão já me perguntar se me desviei, mas gente não consigo rebolar pra perder barriga dançando Sonda-me hahahhaahaha




Espero que tenham gostado do Post. Me ajudem aí a escolher algo, preciso engrossar minhas pernas ( tentativa 10 )  Mil Beijos!!

4 comentários:

  1. Todo mundo malhando para emagrecer e você tentando ganhar massa hahaha
    Adorei o vestido!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu vestido *_*, que detalhe lindo e maravilhoso aquele na barriga? hahahaha e que legal que você está motivada a "mudar a sua vida", sempre fico inspirada por pessoas assim. Sucesso!

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. seu look está super lindo !
    seu blog um amor , e eu vou voltar a fazer musculação
    bjuuuuuus
    http://www.sorriaprincesinha.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo