Penteado para Cabelo Curto e Cacheado



                      Oi amores, tudo bem?? Hoje o Post é para mostrar alguns penteados que fiz. Eu já estou conseguindo amarrar o cabelo ( realmente cabelo cresce, e rápido..  até cortei ele de novo rsrs ) . E resolvi compartilhar os penteados que uso, para inspirar quem está sem a mínima ideia do que fazer no dia a dia!

                                Fiz penteados simples, que com certeza vocês conseguirão fazer! Gente, usei até meu porta guardanapos kkkk que agora vai subir de cargo e ser o meu acessório de cabelo ( me apaixonei )




O vídeo está aqui, e espero que gostem:





Mil Beijooooooos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo