Metas para 2016, você já fez as suas?


                           Oi amores, esse é a primeira postagem do ano. E já acordei animada escrevendo as minhas metas! Já experimentaram fazer isso? Eu sempre faço, e no final do ano analiso todas as metas que conquistei. Nesse ano pude observar que conquistei metas que nem imaginava serem possíveis, um grande exemplo foi a nossa casa própria. 



                              Eu fiz as minhas metas deste ano relacionadas a várias áreas da minha vida, tanto espiritual como material. E pensando nisso me peguei em alguns questionamentos e reflexões...

                       A nossa vida é muito agitada e o nosso tempo consumido por nossas carreiras, aliado a vida familiar acaba ficando de lado e, infelizmente, isto afeta os familiares e amigos. É importante passar um tempo com as pessoas que amamos. A vida é curta! Precisamos buscar encontrar tempo na agenda ocupada, escolher um momento ou atividade que a família possa fazer junta, até mesmo coisas simples como jantar juntos já pode fazer a diferença.

                           Um dica para todos nós é parar com as noites e horários livres na frente da TV, celular, internet e procurar sentar junto com a família na mesa para falar sobre o dia a dia. 


                  Todo ano coloco aqui as minhas metas, mas esse ano quero deixar guardadinhas pra mim. Vou apresentar a Deus em oração e me aquietar! Pois só tenho que agradecer a Deus pelo excelente ano que foi 2015. 



Peça a Deus que abençoes seus planos e eles darão certo!

{ Provérbios 16.3 }


FELIZ 2016!!! Que Seja um ano abençoado, e cheio de vitórias!

Um comentário:

  1. vou fazer minhas metas também, acho que é importante né.

    feliz ano novo katheen
    que 2016 seja um ano maravilhoso pra vc e que todas suas metas sejam realizadas

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo