Testei o Pantogar + Projeto Rapunzel



                                       Oi amores, tudo bem?? Quem acompanha o Blog sabe que eu passei pela transição capilar, e que agora estou na fase de esperar o cabelo crescer. E a ansiedade? hahaha O meu cabelo até que está crescendo rápido, só que como eu quero que seja ainda mais rápido decidi recorrer a essa vitamina maravilhosa. 

                             Eu não estou receitando nada ( nem posso! ), mas vou contar a experiência que tive com ela. Sempre ouvia falar muito bem dessa vitamina, mas nunca tinha testado porque o valor dela é um pouco salgado, e ia sempre adiando. Mas aí como estou nesse #projetorapunzel kkkk preciso do meu cabelo grande e saudável, e estou tentando de tudo. 





                      Eu comprei a caixinha que vem com 30 cápsulas, e foi uns R$ 66,00. Pesquisei muito, tentei desconto, mas é esse preço aí mesmo. rsrs A caixa com 90 custa em média R$ 200,00.


                              Eu usei somente 1 caixa e vi resultados, não muito visíveis para quem não conhece o meu cabelo, mas vi. Eu tomei 3 comprimidos por dia como indicado e no começo foi bem difícil lembrar de tomar, e aí fui levando rsrs! Mas uma dica é colocar lembrete, e ter horários fixos para tomar. Na próxima caixa vou tentar tomar direitinho, tenho certeza que o resultado será melhor!




                                     Desculpem a cara lavada, mas tive que fotografar em meio a correria rsrs. Como eu sempre acompanho o desenvolvimento dos meus cachinhos, observei que eles cresceram e começaram a pesar. Como está maior, fica pesado fica mais enroladinho nas pontas, ele já não está ficando tãaaaaao volumoso, tenho que ter um jeitinho para deixar os cachos mais volumosos rsrs um truque.






                        Vocês podem achar que é pouco tempo, mas é mesmo! Por isso compartilhei com vocês, pois o meu cabelo já tem um crescimento legal, e com a ajuda do pantogar melhorou mais ainda. Vou continuar usando!


                                  E de quebra ainda fez as minhas unhas crescerem, elas estavam uns cotoquinhos... agora estão crescendo e ficando fortes. Amei essa parte!!! 





Alguém aí já usou? Me indicam alguma outra vitamina para testar??

Mil Beijos!!!





4 comentários:

  1. Eu já usei pantogar resultado excelente, fiz tratamento por 3 meses, saiu mais barato por que eu mandava manipular nas farmácias de manipulação. Eu indico, meia cabelos pararam de cair e as unhas ficaram fortes pois pareciam de papel.

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei pantogar resultado excelente, fiz tratamento por 3 meses, saiu mais barato por que eu mandava manipular nas farmácias de manipulação. Eu indico, meia cabelos pararam de cair e as unhas ficaram fortes pois pareciam de papel.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, o resultado é maravilhosoooo!!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Kathy, mandar fazer é bem mais barato. Pelo preço de 30 comprimidos de farmacia vc faz 90 manipulados.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo