Looks para o Ano Novo - Achadinhos C&A, Renner e Marisa




                      Oi amores, tudo bem com vocês?? Como estão os preparativos para a festa de ano novo?? Trouxe alguns looks que encontrei na C&A, Renner e Marisa. Vesti tudo no provador para mostrar pra vocês rsrs


                 Agora qualquer peça chega perto dos R$ 100,00 nas lojas de departamento, principalmente as brancas. Como não ligo para significado de cores e blá blá blá, experimentei roupas coloridas. Na verdade, a maioria das roupas brancas já saíram das araras..incrível!


1. Achei bem legal esse short saia e essa blusa com aplicações de canutilhos. É uma ótima dica para quem vai passar o Reveillon na praia!




2. Achei fofo esse macaquinho, todo floral e bem fresquinho. Esse é bem legal para quem quer uma roupa mais confortável 




3. Esse vestido é lindo, pena que ficou grande em mim. Quase trouxe pra mim rsrs ele é ótimo para passar o ano novo na Igreja, na presença de Deus.




4. Para quebrar um pouco as cores, montei esse look P&B com camisa podrinha do Ramones. Depois que observei que a saia estava na promoção por R$ 29,90, perdi de comprar! Esse look é ótimo para quem vai passar a noite na baladinha.


5. Esse vestido P&B é bem a minha cara, tenho um parecido. Só achei o valor salgado! Também usaria para passar a virada na igreja, com a família.


 6. Esse look é para as bem despojadas, ótimo para passar a virada do ano na praia. Fica super legal com um gladiadora!






                  Gostaram??w Qual vocês usariam???  Esse é o último Post de 2015, e foi um ano excelente aqui com vocês. Foi um ano de muito crescimento e aprendizado.


FELIZ 2016!!

Mil Beijos!



4 comentários:

  1. Eu usaria o vestido estampado, mas o $$$$.... kkkkk sei não...

    ResponderExcluir
  2. Me pergunto a parte em que entra os look de ano novo e com que base cada "look" fica bom para quais ocasiões... Blogueiras mundialmente conhecidas estão por aí. É sempre bom dar uma pesquisada antes.

    ResponderExcluir
  3. Me pergunto a parte em que entra os look de ano novo e com que base cada "look" fica bom para quais ocasiões... Blogueiras mundialmente conhecidas estão por aí. É sempre bom dar uma pesquisada antes.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, com base no meu gosto pessoal. E não sou supersticiosa , como falei no post. Então cada cor é válida...
    Pesquiso muito antes de publicar, mas aqui n entra simpatia , superstição igual as blogueiras mundialmente pregam!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo