Make Casamento a Tarde + Cílios Postiços com Cola Acrilex



                                        Oi lindonas, tudo bem?? Hoje trouxe pra vocês uma make inspiração para Casamento. Essa é uma ideia para aqueles dias que temos um evento legal, mas que estamos sem dinheiro para investir em uma make profissional. Não sou profissional, mas tenho os meus truques e habilidades.. toda mulher tem rsrs



                                 É difícil fazer make em mim mesma porque eu tenho problema de vista e meu grau aumentou muito e pra fazer isso preciso do óculos, mas como vou maquiar de óculos? rsrs complexo né?? Então me perdoem pelas ''cagadas'' rsrs

                              Esses cílios maravilhosos recebi da @luxoscosmeticos e amei, ele é bem natural. E a paleta que usei tbm para a parte dos olhos também é de lá, da Make Lovers. Eu gostei muito, tem uma ótima durabilidade e pigmentação.  






                          Eu deixei o passo a passo em vídeo. Fiz um para explicar como coloco os cílios postiços de forma baratinha e fácil, e o outro explicando como fiz a make. 










beijoooooos!!!




8 comentários:

  1. Arrasou. Amei a make. Super linda. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Kathy!!! Linda!!!!

    Beijinhos e boa semana pra vc!
    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Linda make..
    Amo makes simples e elegante igual a essa.
    Bjo!!!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  4. Make linda, amei Kate!!!

    Eu não sei muitos truques de make, então tudo é muito bem vindo!

    Beijocas linda!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi agora estou por aqui !!
    Já quero essa make para minhas mocinhas
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! Ficou lindo!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada lindonaaaaas !!! 💗💗💗💗💗

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo