Wish List - Decoração




                                               Oi amores, tudo bem?? Fiz uma listinha de desejos que estão me deixando MEGA ansiosa! Eu sou sempre ansiosa com tudo.. e como estou louca para me mudar ( assunto para outro post ) fico pirando, igual antes de casar hehe.

                                               Eu amo fofuras, mas não quero a nossa casa fofa demais. Quero algo clean e sofisticado, mas com um ar jovem. Eu gosto muito de detalhes, e quando encontro coisas interessantes compro logo, só não compro quando vai ocupar muito espaço porque aí não terei onde guardar.

                                              Eu separei coisas que quero MUITO na nossa casa, e que vou ter um mini ataque quando olhar tudo arrumadinho. rsrsrs 
 

1. Quero vários eletrodomésticos coloridos na cozinha, ainda não decidi na minha decoração as cores que serão predominantes, mas quero investir em eletros coloridos e deixar os móveis da cozinha mais neutra. 
 
2. Quero e preciso de uma cabeceira no estilo Capitoné ( vai ter vídeo de DIY no canal rsrs )

3. Já faz um tempo que estou investindo em itens para Mesa Posta, e agora mais do que nunca rsrsr já até coloquei a mão na massa e fiz vários.

4. Estou apaixonada por espelhos diferentes desde 2013, por mim comprava vários... mas desse modelo mais trabalhado eu quero um bem legal para o Banheiro.

5. Estou pensando seriamente em investir em um Home Office mais organizado, vai me ajudar muito no meu trabalho, e para estudar. Em 2016 tenho metas de vida a seguir, e necessito de um cantinho que dê para mergulhar de cabeça nos meus livros.





6. Preciso falar algo? rsrsr quero esses detalhes para o Home Office tbm, acho tão fofo.
 
7. Preciso falar aqui que tenho uma cerejeira perdida em algum lugar da minha casa que nunca achei, mas se eu não encontrar o jeito será comprar outra. Não é modinha, é que acho fofa mesmo, e quero para colocar na minha futura penteadeira de camarim rsrs essa tbm faz parte da listinha, mas não tão cedo.

8. Pretendo comprar trilhões de papeis de parede para decorar a casa. Eu sempre gostei dessas coisas, e quero deixar a casa mais alegre com eles.

9.  Criado mudo colorido. Eu tenho um , mas nunca tive coragem de usar! Sério, quero usar só na minha casinha. Por isso que falo que não vou ficar mais comprando nada e guardando, porque sofro muito rsrs fico mais ansiosa ainda!

 





                           Esses são desejos que deixam o meu coração mais animado, e resolvi mostrar aqui,  porque pode inspirar vocês a terem  ideias de itens fofos e alegres para animar a casa.  Quem me segue no instagram já deve ter observado que amo compartilhar coisinhas de decoração, então segue lá e fica por dentro de tudo @coisasdakathy


    Gostaram, mil beijos!!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo