Loucas por Novidades - Macacão



                                    Oi amores, tudo bem com vocês?? Quem me segue no Snap ( katreencardozo ) sabe que eu inventei de colocar no desafio look macacão, mas esqueci que os que tenho pareço uma linguiça vestida kkkkk

                                  
    

                                    Então peguei o meu ''macaquinho'' de 1900 e carne de porco, mas que visto até hoje ( roupa não é descartável ) , e usei. Ele é bem confortável, combina com tudo. Só vejo um contra, o comprimento kkkk então como fui só ali buscar a minha mãe deu certo. 

                                    Para esconder o corpo de linguiça, coloquei esse cardigan com estampa étnica. Aí deu uma melhorada rs

                                 Para olhar os looks das outras blogueiras olhem o @loucaspor_novidades e fiquem por dentro de tudo.


                                                                           Beijos!

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo