Loucas por Novidades- Look Noite




                               Oi amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees, hoje estou animada! hahahaha. Gente, o look de hoje é para a Noite. Eu tentei usar algo brilhoso e espalhafatoso pra dizer que era um look bem noite, kkkk mas eu não sou assim. 


                                    Então lá vai eu de calça jeans, scarpin e top cropped animal print. E deixei o cabelo bem cheião para causar, e estou com aqueeeeeeeeele batom do poder. 










                      Eu quis sensualizar, mas fico querendo sorrir kkkkkk então olhem só o look! Como era para sair a noite, coloquei o scarpin, adoro sair em looks noturnos com esse estilo de sapato. Para se inspirarem nos lokks das outras blogueiras, sigam o @loucaspor_novidades 



                                                               Beijooooooos!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo