Loucas por Novidades - Acessórios




                             Oi meus amores, cheguei com novidades!!! Estou com um Projeto super legal com outras Blogueiras aqui da minha cidade, criamos inicialmente um IG ( loucaspor_novidades )  para compartilhar váaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias dicas e novidades com vocês. O nosso primeiro Desafio é montar durante 7 dias , 7 looks, 1 em cada dia. A cada mês vamos montar 7 Looks especialmente para vocês!

                               O nosso primeiro Look será para destacar os acessórios, cada uma tem um estilo diferente, então será interessante, pois cada uma poderá se inspirar com a que se identificar mais.  Eu sou básica, mas confesso que estou querendo ousar em acessórios, pois no dia a dia quase não uso muitas coisas devido o meu trabalho.





                           Eu tenho investido muito em Óculos de Sol,  Tiaras de Cabelo ( vocês já olharam muitas vezes ) , e as vezes uso Máxi Colares, e uso brincos mais discretos ( só uso brinco maiores quando não uso nenhuma das opções anteriores ). Maaaas as vezes quando estou super animada, coloco várias pulseiras. Tudo depende do dia, da minha animação!!

                              Mas como o menos é mais, e sou dessa linha geralmente não coloco muitos acessórios ao mesmo tempo. 





1. Para quem não tem muito tempo de se arrumar e não quer sair de qualquer jeito bom investimento é ter um óculos , chama atenção e nem precisa sair muito maquiada.
 
2. Para as cacheadas de Plantão, usem e abusem de acessórios de cabelo, deixa com um ar mais feminino.

 
3. Maxi Colar sempre será o amigo dos brincos discretos e das apressadas que não sabem o que usar na hora de sair. Combina com muitas roupas e sempre destaca o colo.




     
       Para olharem os Acessórios das outras meninas, sigam o IG @loucaspor_novidades .


                                                                  Mil beijooooos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo