Loucas por Novidades- 3 Batons que dão um UP no Visual




                             Oi amores!! Para quem está acompanhando os Posts da semana já percebeu que estou em um desafio. Hoje é dia de mostrar 3 Batons que dão um UP no Visual. Eu escolhi os meus preferidos do momento!




1. É o Batom Líquido da Lé Charmes, cor 7 , com efeito Matte. Estou apaixonada desde o primeiro dia que usei!! Ele é excelente, e tem ótima durabilidade.

2. É o meu queridinho do dia a dia, o Collant Marsalla da Dailus. na foto ficou um pouco mais claro, mas a cor é super linda pessoalmente.

3. É o Coque Alto da Dailus, que é lindo e ótimo para as que gostam de tons rosados, pois a durabilidade dele é muito boa e o tom de rosa não é tão fraquinho. Ele realça muito os lábios. Acho lindo também.







                                   Esses são os meus queridinhos, e sempre que uso me sinto bonita e arrumadinha rsrs. Para olhar os Batons das outras Blogueiras sigam o @loucaspor_novidades.



beijoooooos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo