Corte em Camadas - Cabelo Cacheado Curto




                                        Minhas lindas, tudo bem??? Já fez 4 meses que cortei o meu cabelo, que fiz o meu BC. Então já estava vendo necessidade em cortar mais uma vez, não para tirar o comprimento, mas para o cabelo ganhar movimento e arrumar umas pontinhas ( ficou torto no primeiro corte rs )
                                                    




                           Eu sempre adorei fazer e testar as coisas em mim, então cortei eu mesma o meu cabelo, mas se você não tem habilidade não faça isso, porque corre risco de ficar careca hahahaha 



                          Fiz um vídeo explicando e mostrando como eu cortei, mas quem tem o cabelo grande esse corte super aparece mais. 







Beijooooos!!! 





2 comentários:

  1. # Kathy ficou lindo, Mas nn acertei nn kkkk
    Sucesso linda ��
    Tbm tenho um blog passa lá http://blog.stellamoraes.com.br/2015/12/transicao-capilar-dura-decisao-de.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. QUERIA MUITO VER ESSE CORTE SEU DA FOTO NO YOUTUBE, JA PROCUREI LA ,MAS NAO VI NADA.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo