Comprinhas Fashion e Para o Lar



                                        
                                   Oi lindonas, tudo bem?? Como sabem, AMO fazer comprinhas rsrsrs. E o Centro de São Luis nunca escapa de mim.  Dessa vez a única comprinha que não foi no centro, foi um conjuntinho de depósitos azul turquesa, comprei na Le Biscuit do Jaracaty e as almofadas que pedi da loja virtual @stamparty_oficial


                                   E como toda mulher vaidosa, também comprei várias coisinhas de beleza hahaha. Ah, mereçoooooooooooo!





                          Como não estou com espaço de comprar tudo o que eu quero, vou comprando o básico e muitos detalhes decorativos. Nada caro gente, quem me conhece sabe que não compro nada absurdamente caro rsrs.

                         Então olhem aí o que eu comprei, fiz um vídeo mostrando TUUUUDO.





Beijoooos!!

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo