Você tem o Metabolismo Lento? #DiárioSaudáveldaKathy




                               Olá meus amores  muitas pessoas reclamam de ter o metabolismo muito lento e não consegui perder gordura durante a Reeducação Alimentar, hoje a Dra. Marília que é a minha Nutricionista que está me acompanhando vai passar dicas para vocês que querem perder peso ( vocês sabem que no meu caso estou fazendo o contrário né? rsrs ).  Então acostumem-se a olhar as dicas dela por aqui, já que não sou especialista no assunto ..ela é e vai passar dicas TOPS pra vocês!


                                     Fiquem atentos a TODAS as dicas!!


                 Infelizmente esse é o maior causa de desistência do processo de emagrecimento então resolvi lista algumas dicas para ajudar  na jornada de vocês. Vale lembrar que cada organismo é um organismos e que não há formula mágica  em forma de comprimido q você toma hoje e acorda Gisele, o que você é hoje foi construído durante toda sua vida  então leva tempo  p mudar  o mais importante é ter paciência e lutar um dia de cada vez.


                                Então vamos as dicas para melhorar a resposta do metabolismo:


1) EXERCITE-SE NA PARTE DA MANHÃ! 


''Tá, eu odeio acordar cedo'' mas esse é o melhor horário para se exercitar segundo alguns estudiosos. Além de dar um up durante o dia, queima de calorias, você passa o dia mais disposto. Por isso saia da cama mais cedo, calce seu tênis e tenha coragem!


2) NÃO DEIXE DE TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ! 


Jamais  pule o café da manhã por mais que não tenha fome, que  o seu dia seja agitado; comer na parte da manhã ajuda a manter o metabolismo do seu corpo a todo vapor!

3) MUSCULAÇÃO: 


O treinamento de força  proporciona a construção de mais massa muscular em seu corpo, a qual será responsável por um metabolismo mais acelerado e uma maior queima calórica!


4) LANCHE: 



Por mais difícil que seja, acredite, comer é a melhor estratégia para manter o peso. Escolha os alimentos corretos que mantenha seu  organismo “trabalhando” e abastecido de energia. Ótimas opções para esses horários  são  frutas, iogurtes desnatados… Só não esqueça que  após o treino (qualquer atividade que leva a gasto de energia), o ideal é repor a proteína gasta durante o exercício e que  shakes  de proteína cai bem na hora dos lanches.


                 Difícil???  Não né? Então  são esses pequenos passos que vão ajudar a mudar o seu corpo e  melhorar e muito  sua alta estima!

Então meus lindos foco força e fé  vamos lá!

Bjus da nutri











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