Presente para o Namorado- Barato e Criativo



                            Oi eternos apaixonados!! Hoje o clima está de puro amor hehehe vejo olhinhos brilhando por todo canto, de amor...ou de chorar kkkkk Quem não tem namorado não fica triste não, o seu amor vai chegar!




                              Quando eu era encalhada o meu sonho era ter uma namorado para encher de mimos rsrs. Sempre fui criativa e gostei de fazer coisas fofas para esta data. Depois de ter algumas decepções amorosas eu travava quando chegava essa data eu dava o básico, mesmo querendo fazer algo original. Maaaaaaaaaaaas agora tenho o meu amorzinho, que merece todo o meu cuidado e amor verdadeiro e vivo criando coisinhas novas. Amo me inspirar com detalhes românticos, vou juntando tudo até sair alguma coisa com a carinha dele.

                            

                                 Esse ano fiz um quadro, um presente diferente e baratinho. Eu sempre dou pro Ronny 1 presente fofo + 1 presente necessário .

                                                 Para a parte necessária comprei esse sapato que ele estava namorando. Postei aqui por que ele não olha nada por aqui kkkkkkk #chato Espero que ele goste e use até virar pó hahaha. nãoachodinheironolixo










A noite vamos namorar, porque passar esse dia CASADOS não tem coisa melhor !



E aí, gostaram?? Vocês vão fazer o que hoje?


4 comentários:

  1. Kkkkk Leandro tbm não olha nada no blog.
    Que quadro lindo que ficou

    Esse ano o presente do Leandro foi uma janta kkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. legal gostei da idéia fofo+necessario rsrs, vou adotar hehe. beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a ideia!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia!!!!Arrasou, Kathy!!!!

    Quanto tempo não venho qui...estava com saudades!!!

    Super beijo pra vc e boa semana!!!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo