O meu Big Chop #BC 1 ano sem Químicas





                                        Oi meus amoreeeeees! Eu sei que posso está assustando vocês hahaha, mas esse post é super especial. Enfim chegou o dia do meu #BC Big Chop. Eu consegui me livrar de toda química do cabelo. Estou na Transição Capilar há 1 ano, nossa e foi o ano mais longo da minha vida pois eu precisava arranjar mil maneiras de esconder a raiz e de me sentir mais bonita. Foi um ano incrível, precisei me virar nos 30 para voltar a minha verdadeira identidade!




                                       Eu estava com o meu cabelo grande e suuuuuuuuuuper liso, mas eu estava escrava de tanta química. O cabelo estava ficando totalmente sem vida e eu não aguentava mais me estressar fazendo chapinha toda vez que eu precisava sair. 





                                   Quando fiz o BC o meu cabelo já estava super curto, pois praticamente de 2 em 2 meses em cortava um pouquinho. Isso me dava ânimo para prosseguir, olhar os cachinhos enrolando mais rápido. Juro que mês passado pensei mil vezes em desistir, mas graças a Deus fiquei firme. 






E hoje posso falar com toda CERTEZA, valeu muito a pena!!!



                      Eu fiz esse vídeo para mostrar como fiz o corte. Fiz em casa mesmo, de forma bem simples. Ahhhh, e me segurei para não chorar porque é emocionante! O cabelo ta tortinho, vou precisar ir no salão...rsrs mas isso é o de menos. 









O que vocês acharam? 
Mil beijoooooos!!










4 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk tem que está disposta a mudar! Eu Tbm nunca imaginei que eu fosse fazer isso..
      Beijoooos!!!

      Excluir
  2. Que mulher corajosa!!!!!

    Parabéns pela coragem e determinação!

    Cachos são lindos!Arrasou, Kathy!Vá em frente!
    Super beijo

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada princesaaa !!
      Foi uma coragem que até agora tô boba cmgo mesma kkkkkk
      Mil beijoooos!!!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo