Natal + Cabelo Novo



                                     Como cheguei aqui só depois do Natal....Feliz Natal amores, que Deus abençoe todos vocês!!

                                   Hoje vou mostrar como foi o nosso primeiro Natal casadinhos. Essa é uma data muito especial, é o dia do nascimento de Jesus. A família se reúne, ora, come, come, come comeeeeee, troca presentes haha e se diverte. Aqui cada um tentou fazer um prato para ajudar na Ceia, e foi muito legal. Até agora tô sem conseguir fechar um short que tenho aqui rsrsrs eu exagerei, até a minha costa ta doendo...não me perguntem porque!








                                           Inventei esse doce, 2 horas antes de ir e deu super certo. Depois ensino hahaha nem nome eu dei ainda!




                                                              Presentes do amigo oculto 



                                                  Fiquei super feliz com quem me tirou, o Ronny me tirou.... AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ! Pensem... eu fui comprar o presente junto com ele, hahaha e não desgrudava do bichinho. Eu ainda ficava dando palpite... mas não desconfiei de nada, porque ele me falou que tinha tirado um homem. rsrs

                                                   Aí dei uma folga e ele foi comprar o meu perfume e chocolatinho hahah eu AMO. Acertou!





                                                    Sobre o meu cabelo... Meninas, para quem não viu no canal, estou passando por uma Transição Capilar ( que depois vou falar melhor por aqui ), E precisei cortar meu cabelo porque facilita o processo. Não tenho coragem de raspar haha, maaaaaas já fiz uma parte dolorida rsrs CORTAR! Ainda estou me acostumando, mas cabelo cresce, rsrs.



E o meu look foi esse:


                                                     Claro, não poderia faltar uma Melissa hahaha




                                           Gostaram? Como foi o Natal de vocês?





19 comentários:

  1. Um feliz nata meio atrasadinho pra vc tbm rs

    Ficou linda de cabelo curto katy

    Foto de comida nos blogs tem que ser proibido! Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor vc ainda usa melissa? Virou modinha agora ... chega dar nojo... tem q ter estilo agora cada coisa q vc vê q vc até desgosta.qualquer pé que vc ver tem uma ... e qualquer tiriça usa e sem falar nas imitações grotescas..Melissa ai ai é para os fracos! conheça a Shutz,Carmen Stefens , Colcci e Santa Lola se atualize aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi senhora anônima, amo seus comentários... Super autênticos!���� Eu amo usar Melissa desde criança, pelo conforto e beleza das mesmas.. E não pelo motivo que vc usava, por ser modinha! Entendo vc ter tido condições de comprar sapatos de outras marcas somente agora que Tbm são modinha.. Experimenta comprar , compra muitos e né diz o que achou! Eu já uso há anos e gosto de todos!
      Beijinhos florzinha

      Excluir
    2. A anônima conhece Schutz, Carmen Stefens, Colcci e afins mas não tem educação! Conhece marcas, mas não aprendeu o básico que é RESPEITAR os gostos e opiniões alheias. Cara eu não curto melissa, mas não preciso ficar falando isso toda hora. A Kathy ama melissa, e aí? Quem tá usando e pagando não sou eu, é ela. Não é você, é ela. Se um dia você aprender a respeitar os outros, verá que o que a pessoa calça ou veste não muda seu interior!
      Mal amada!

      Excluir
    3. Resumo da Ópera: Inveja e Futilidade reunida!
      É cada doido que aparece!
      Poderia apagar o comentário, maaaaaaas não... deixa aí pagando mico! hahaha Que falou tanta besteira e não sabe nem escrever seu nome!

      beijinho no ombro :*

      Excluir
    4. Amo melissa! Arrasou Kath!
      ah...me casei com uma similar...petite jolie... kkkkkkkkkkkk
      Schutz, Carmen Stefens, Colcci...não me fazem falta!

      beijão

      Excluir
    5. Kkkkkkk essa pessoa não ta bem! Eu casei de Melissa 😍🌸👏🎉 super confirtaveeeel! Beijinhos linda!

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkessa muié é muito louka, Kathy minha linda, pelo menos essa maluca sabe nos fazer rir

      Excluir
  3. Kathy, adorei a melissa, adorei o cabelo,adorei o look!
    Tudo lindoooo.
    Deixa esse povo sem o que fazer pra lá, não dá ibope!
    Gente atoa a gnte só ignora.. rsrs
    BjoOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada amiga!
      Pois é, é falta do que fazer... aí ta com tempo pra ta falando eguagem! rs

      beijinhos flor!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tô hahahahahahah
      Ninguém vai entender! rsrs
      bjos amiga

      Excluir
  5. Oi Kathy, adorei o novo corte e o look, e quero a receita hein....

    Beijocas e nem te estressa com comentário anônimo, não vale a pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai, que bom que gostou minha flor!!!
      Vou fazer a receita sim, pode deixar! :) rsrsrs

      beijinhos!

      Excluir
  6. O Retorno do Anônimo...
    Mas nem esquenta, esse tipo de comentário é só pra provocar mesmo, quer criar confusão....
    E a Melissa tá linda, amo dourado!
    Bjs
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois num é!! hahaha cada uma!
      É sim... eu nem esquentooooooooooooooo.... tô deixando eles ativo pra pessoa pagar mico rs
      Obrigada :)

      beijinhos

      Excluir
  7. Olha amei seu look, seu cabelo, as guloseimas, e claro xonei na melissa linda
    sou suspeita pra falar, afinal como disse nossa amiga anonima eu sou uma fraca, tenho uma quedona por essas coisinhas de plástico, por essas modinhas, ai, ai

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo